Nicolás Marin Benitez

Natural da Argentina, fotógrafo subaquático, cineasta, mergulhador, explorador e ativista em defesa de ecossistemas marinhos.

Nicolás Marin Benitez, 21 anos, Argentina

Foto de Divulgação

Nicolás Marin Benitez tem 21 anos, é fotógrafo subaquático, cineasta, mergulhador, explorador e ativista em defesa de ecossistemas marinhos. Trabalhou com uma equipe de biólogos e cientistas na análise de comportamentos de espécies ameaçadas de extinção, participou de expedições com tubarões-baleia e estudou hábitos noturnos de espécies dos recifes de coral de Cozumel, no México. Marin trabalha com diferentes organizações, empresas e marcas em projetos que visam a proteção dos oceanos e a disseminação científica. Atualmente, é embaixador da National Geographic e escreve artigos para a Bioguia, a maior rede de sustentabilidade da América Latina. Também está trabalhando com cientistas do Conselho Nacional de Pesquisa Científica e Técnica da Argentina, elaborando um documentário, que será filmado por ele, sobre a vida dos cetáceos e a importância dos invertebrados para os ecossistemas marinhos do sul da Argentina. Marin adora a vida marinha, a conexão que a natureza gera e como ele consegue conectar-se à melhor versão dele mesmo trabalhando em ambientes naturais e fazendo o que ama.

Continuar a Ler