
Em Yuanyang, China, o nascer do sol é refletido nas águas dos terraços de arroz. Como o arroz exige irrigação, plantá-lo em uma formação de terraços ajuda a prevenir erosões e deslizamentos de terra.
Foto de Cezary FilewUm intrépido escalador se aproxima do topo de Grande Tsingy, em Madagascar. "In Malagasay, tsingy significa 'onde não se pode caminhar descalço'. E isso não é uma piada", explica o fotógrafo Marsel van Oosten. "Esta é a maior floresta de pináculos de calcário do mundo. Estas formações de calcário incrivelmente afiadas podem cortar equipamentos e roupas com facilidade, o que faz atravessá-los algo muito difícil."
Foto de Marsel van OostenUm jovem rinoceronte espera, vendado e parcialmente medicado depois de uma longa viagem desde a África do Sul, para ser solto na natureza em Botsuana, como parte dos esforços para recuperar as populações perdidas de rinocerontes do país. Botsuana está salvando rinocerontes de lugares com altos níveis de caça ilegal em países vizinhos e os realocando para reestabelecer as populações peridadas desde 1992.
Foto de Neil AldridgeO homem nesta foto se apresentou como "Tweety" para o fotógrafo Adam Schutler, explicando que ele cuida dos pombos nesta quadra de Coney Island, em Nova York, há 50 anos. "Eu pedi que ele levantasse para uma foto", disse Schluter. "Quando levantou, os pombos todos voaram ao redor dele para a foto perfeita."
Foto de Adam SchluterUm aventureiro corajoso pratica high-line no Parque Nacional Yosemite. Praticantes de high-line aprendem a andar sobre a corda, chamada slackline, a poucos centímetros do chão, depois lentamente elevam a altura até se sentirem seguros para assumir riscos como este.
Foto de Paul VerbovshchukNo parque Presqu'ile, em Ontario, Canadá, um perna-amarela-pequeno busca insetos e pequenos peixes em água rasa. A refeição vai fornecer energia para que ele migre para a América do Sul durante o inverno.
Foto de Leigh AyresUm grupo de garotos se aquecem antes de um jogo de futebol americano de bandeira em Irvine, no estado americano da Califórnia. A fotógrafa Lisa Chen é mãe de um dos meninos, e ela diz que esta foto, feita antes mesmo do jogo começar, acabou sendo a favorita do dia para ela.
Foto de Lisa Hu ChenO fotógrafo Leighton Lum encontrou esta jovem baleia-jubarte quando mergulhava em Tonga. "Foi incrível ver este animal na natureza, tão livre e brincalhão sem nenhuma preocupação no mundo!", ele lembra. "Passamos cerca de uma hora com este filhote curioso e ela inclusive nos seguiu de volta ao barco querendo brincar ainda mais."
Foto de Leighton LumUm urso de Kermode, também conhecido como "urso espírito", procura por salmão na floresta de Great Bear, na Colúmbia Britânica, no Canadá. A seca tem mantido os níveis do rio baixos, o que significa que os salmões dos quais essa espécie se alimenta não foram capazes de fazer sua usual migração.
Foto de Douglas CroftUm alpinista explora uma caverna de gelo na Islândia. A caverna fica na geleira Vatnajökull, a maior da Europa.
Foto de Raffaele CabrasUm jovem garoto inspeciona um lagarto que ele capturou enquanto brincava nos Ozarks do Arkansas, nos Estados Unidos. "Tem sido um bom verão para lagartos", diz sua mãe, a fotógrafa Terra Fondriest. "Temos bebês por todos os lugares!"
Foto de Terra FondriestO fotógrafo Yaron Schmid capturou este momento enquanto estava no parque nacional de Serengeti, na Tanzânia. "O melhor momento foi quando três filhotes começaram a brincar e a morder a cauda da mãe — assim como gatinhos brincando com fios", diz ele. "Eu não me lembro de um dia ter rido tanto como naquele!".
Foto de Yaron SchmidTrabalhadores são pendurados a quase 122 metros acima do chão para poderem instalar luzes de LED neste prédio em Hanoi, no Vietnã. Para completar a tarefas nos 30 andares será necessário uma semana.
Foto de Tran Tuan VietUma garota posa com seu cavalo durante uma sessão de fotos na Holanda.
Foto de Joanna GrzylDuas tietingas parecem estar tendo uma intensa conversa na Mata Atlântica. Os pássaros barulhentos são criaturas sociais, geralmente em pares ou em grupos.
Foto de Rebecca FieldMais de 40 mil pessoas vivem e estudam na Academia Budista Larung, na China. A academia começou em 1980, com apenas algumas poucas pessoas se encontrando na casa do fundador.
Foto de Junhui Fang