Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Christian Braga
O Relógio Municipal de Manaus é refletido nas águas que inundaram a cidade durante as cheias da bacia do Amazonas em junho de 2021.
Cotidiano dos moradores na cidade de Anamã durante a maior cheia da história do rio Amazonas. Carros são substituidos por barcos e canoas. Anamã, Amazonas.
Dona Maroca é vacinada na comunidade de Terra Brasil, na cidade de Anamã, 165 km a oeste de Manaus, no Amazonas, em maio de 2021. A cheia histórica não impediu o trânsito dos agentes de saúde, que atenderam de barco as diversas comunidades da região.
Anamã, no interior do Amazonas, durante as cheias da bacia do Amazonas em maio de 2021. A cidade, que é conhecida como Veneza da Amazônia, ficou totalmente debaixo d'água.
Seu Jorge, músico e morador do bairro Educandos, em Manaus, foi impactado diretamente pela maior enchente da história. Vive numa casa de madeira que teve que se readaptar ao aumento da água. Na foto, toca saxofone durante visita do fotógrafo em maio de 2021.
Encoberta pela água, placa em chão de escola municipal de Careiro da Várzea instrui sobre regras de distanciamento na pandemia, em maio de 2021. As aulas foram interrompidas por causa da enchente.
Criança brinca na praça principal da cidade de Careiro da Várzea, vizinha a Manaus, no Amazonas, em maio de 2021.
Moradores da cidade de Careiro da Várzea, município do Amazonas, tiveram que adaptar suas casas com madeiras compradas ou doadas, durante a cheia do rio Amazonas.
Cruz de cemitério de Careiro de Várzea completamente coberta de água das cheias da bacia do Amazonas.
Cemitério principal da cidade de Careiro da Várzea (AM), durante a cheia da bacia do Amazonas em maio de 2021. O cemitério ficou completamente debaixo dágua.