Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Dan Agostini
Geraldo beija Mirella, no centro de São Paulo. Mirella conheceu Geraldo em um abrigo misto para homens e mulheres. Eles decidiram viver em uma barraca nas ruas de São Paulo devido a problemas com drogas. Às vezes, Geraldo trabalha coletando material reciclável e Mirella o acompanha.
Bárbara olha para fora do hotel onde passou a noite. Bárbara já trabalhou como tatuadora, vendedora de doces e assistente administrativa na Prefeitura de São Paulo em um programa social do governo. Por conta de problemas com drogas, atualmente Bárbara vive em situação de rua na Cracolândia.
Celina aplica hormônio feminino em Stefany em um dos banheiros da Casa Florescer 2. Devido a dificuldades com acesso à saúde pública, muitas meninas fazem o tratamento por conta própria.
Bárbara e Mirella fumam um cigarro em uma barraca, onde Mirella vive com seu namorado, no centro de São Paulo. Bárbara e Mirella foram namoradas e, hoje, mantêm uma amizade.
Bárbara se preocupa com a saúde de Mirella enquanto elas conversam com uma assistente social durante uma consulta médica em uma instituição de saúde pública, em São Paulo. Mirella é soropositiva e passa por tratamento para tuberculose. Por estar vivendo em situação de rua e usando drogas, Mirella abandonou o tratamento e teve piora significativa dos sintomas das duas doenças.
Savannah (à esquerda) e Stefany (à direita) conversam no quarto da casa de Stefany, no centro de São Paulo. Após deixar a Florescer, Stefany viveu com ajuda financeira do governo, pedindo dinheiro nas ruas e trabalhando como profissional do sexo. Em outubro de 2021, ela foi assassinada. Savannah passou um ano em situação de cárcere, recebeu liberdade em 2022 e hoje vive na Casa Fúria, centro cultural do Coletivo Cia dxs Terroristas.
Detalhe da casa de Camila, em São Paulo. Ela viveu em zonas rurais até os 59 anos junto de sua família, mas mudou-se para a capital paulista por ter recebido ameaças de morte de seu ex-namorado e pela necessidade de uma cirurgia. Na capital, viveu em abrigos durante dois anos. Em 2021, Camila alugou uma casa e pela primeira vez e agora vive sozinha. Atualmente, ela trabalha no setor administrativo de uma empresa de materiais de construção.
Aline fuma um cigarro no quarto de sua nova casa, em São Paulo. Depois de viver 20 anos na prisão e morar durante 8 meses na Casa Florescer 2, ela alugou sua primeira casa e celebra a realização de viver sozinha.
Lolla Francis realiza uma live em uma das salas da Casa Florescer 2, em São Paulo. Lolla costuma utiliza o Instagram para falar sobre transfobia e transexualidade; sua conta tem 7 mil seguidores.
Paula descansa na cama de sua nova casa, em São Paulo. Na época, ela dividiu a casa com uma amiga e seu namorado, que ainda moram no local. Paula voltou a viver em situação de rua e, pouco tempo depois, foi presa.