Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Ilvy Njiokiktjien
Acima, vemos um ciclista usando uma bicicleta elétrica no Países Baixos. Os Estados Unidos, o Canadá e o Brasil estão ainda muito atrás de muitos dos países europeus em termos de infraestrutura para bicicletas, o que impede o crescimento do uso das bicicletas elétricas devido à falta de rotas seguras para pedalar.
Alunos participam de aula no laboratório no Hilton College, internato em Hilton, África do Sul.
Modelo sul-africana negra é maquiada por maquiadora branca em evento de moda de Johanesburgo.
Jano van Zyl, 13 anos, descansa na cama em casa, em Klerksdorp, África do Sul. Ele foi o garoto mais novo a participar do acampamento do Kommandokorps. A mãe dele, Janomi, mandou o menino ao acampamento para que ele aprendesse a ser homem. Ao retornar à sua escola integrada em Klerksdorp, ele estava claramente distante dos alunos de outras etnias que haviam sido seus bons amigos.
Em cerimônia em memória ao ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, jovens e velhos dançam e cantam no estádio FNB, em Johanesburgo.
Em uma das últimas internações de Nelson Mandela no Mediclinic Heart Hospital, em Pretória, crianças e adultos soltaram balões brancos no ar para demonstrar seu apoio.
Alunos do Hilton College em Hilton, África do Sul, acampam por uma noite na reserva esportiva particular da escola. Os alunos moram no internato, que é um dos poucos internatos exclusivamente masculinos que ainda restam na África do Sul.
Natalie de Wee, 18 anos, e seus pais, também de Manenberg, juntaram dinheiro por vários meses para comprar esse vestido, de US$ 245. A jovem empreendedora pretende alugar o vestido para futuras graduandas do ensino médio e convidadas.
Homem passa por uma parede com várias imagens de Nelson Mandela na rua Khumalo em Soweto, Joanesburgo. Soweto foi palco de uma série de manifestações e protestos liderados por crianças negras na África do Sul, que começaram na manhã de 16 de junho de 1976, e terminaram com a morte de várias centenas de crianças.
Um grupo revive a Batalha de IsandIwana, o primeiro encontro de grandes proporções da Guerra Anglo-Zulu entre o Império Britânico e o Reino Zulu. Nove dias após os britânicos começarem a invasão de Zululand, na África do Sul, em janeiro de 1879, uma força zulu de cerca de 20 mil guerreiros atacou o grupo britânico. Apesar da grande desvantagem em termos de tecnologia de armamento, os zulus acabaram derrotando os britânicos, matando 1,3 mil soldados, inclusive toda a linha de frente.