Veja em detalhes fotos antigas de insetos e aranhas
Em 1913, a revista National Geographic publicou uma série de imagens microscópicas revelando “monstros no nosso próprio quintal”.
Publicado 4 de jun. de 2018, 17:29 BRT

Dentre as maiores das aranhas-lobo, aranhas-lobo da Carolina saem à noite para caçar presas.
Foto de David G. Fairchild, National Geographic CreativePelo menos 18 mil espécies de gafanhotos pulam pelos continentes do mundo. Todos têm mandíbulas fortes, usadas para mastigação.
Foto de David G. Fairchild, National Geographic CreativeO besouro serrado, nativo da América do Norte, é considerado uma peste, pois ataca árvores como o carvalho, nogueira e freixo.
Foto de David G. Fairchild, National Geographic CreativeMuito presente na Europa, América do Norte e Ásia, a mosca-abelha é uma mosca que se parece com uma abelha. Como as abelhas, esta espécie também é uma grande polinizadora.
Foto de David G. Fairchild, National Geographic CreativeHá mais de 4 mil espécies de aranhas que tecem teias orbiculares encontradas no mundo inteiro, elas preferem habitats úmidos para construir suas teias para capturar presas.
Foto de David G. Fairchild, National Geographic CreativeAbundantes na América do Norte, o great spangled fritillary tem um padrão quadriculado que serve como camuflagem na luz do sol. Seu nome científico é Speyria cybele, que significa “mãe da terra”.
Foto de David G. Fairchild, National Geographic CreativeHá mais de 200 espécies de besouros-de-junho. Os insetos surgem no início do verão, quando são frequentemente vistos voando perto de lâmpadas à noite.
Foto de David G. Fairchild, National Geographic CreativeQuase todas as aranhas têm veneno, mas seu propósito é picar ou matar suas presas. Das 37 mil espécies conhecidas de aranhas, apenas 25 têm venenos que podem ser perigosos para pessoas.
Foto de David G. Fairchild, National Geographic CreativeGafanhotos são famosos por suas músicas, que alguns fazem ao esfregar suas pernas uma na outra.
Foto de David G. Fairchild, National Geographic CreativeBesouros de chão têm diversas cores – a maioria é brilhosa e preta, como esta espécie, mas outros são iridescentes, verdes, amarelos ou laranjas.
Foto de David G. Fairchild, National Geographic CreativeAranhas saltadoras, um grupo muito diverso, conhecido por suas cores e rituais elaborados de acasalamento, têm ótima visão e uma noção impressionante de espaços tridimensionais.
Foto de David G. Fairchild, National Geographic CreativePercevejo pés-de-folha, nomeado devido às protuberâncias em forma de folhas em suas pernas, muitas vezes são considerados pestes de jardins na América do Norte.
Foto de David G. Fairchild, National Geographic CreativeMamangabas são polinizadores cruciais para colheitas humanas, inclusive de blueberries, cranberries e tomates.
Foto de David G. Fairchild, National Geographic CreativeBesouros-de-junho têm um ciclo de vida de três anos, parte do qual inclui larvas brancas de uma polegada de comprimento e corpos robustos.
Foto de David G. Fairchild, National Geographic CreativeMuitos americanos conhecem o percevejo-fedorento, uma espécie invasora da Ásia que já estragou plantios de frutas e invadiu casas pelos Estados Unidos.
Foto de David G. Fairchild, National Geographic CreativeTambém conhecida como a formiga de fogo europeia, a formiga vermelha comum também é encontrada na América do Norte. Ela pode ser agressiva e picar intrusos se se sentir ameaçada.
Foto de David G. Fairchild, National Geographic CreativeAnasa, comum nos Estados Unidos, gosta de comer plantas da família da abóbora.
Foto de David G. Fairchild, National Geographic Creative