Fotos: Por dentro da arriscada vida de uma fotógrafa de guerra esquecida
Publicado 23 de ago. de 2018, 15:37 BRT

Dickey e Tony Chapelle viajaram o mundo documentando os esforços de agências humanitárias que tinham como objetivo aliviar o sofrimento. Na Índia, eles fotografaram um projeto de desenvolvimento comunitário para melhorar a vida dos moradores do vilarejo, incluindo essa menina do primeiro ano que estava aprendendo o alfabeto hindi.
Foto de Dickey and Tony Chapelle, National Geographic CreativeUm apanhador de arroz volta para casa com cerca de 36 quilos sobre os ombros.
Foto de Dickey and Tony Chapelle, National Geographic CreativePacientes observam um médico examinar um paciente no povoado de Bastar.
Foto de Dickey and Tony Chapelle, National Geographic CreativeUm menino prestes a iniciar sua caminhada de mais de quatro quilômetros para a escola e após os estudos irá ajudar um fazendeiro vizinho a escolher seu arroz.
Foto de Dickey and Tony Chapelle, National Geographic CreativeUma mulher lava roupas sobre uma pedra enquanto a outra enche um jarro com água que será usada para beber.
Foto de Dickey and Tony Chapelle, National Geographic CreativeMoradores do vilarejo constroem um pouco mais de três quilômetros de estrada em cinco dias para mostrar aos fotógrafos como o trabalho é feito.
Foto de Dickey and Tony Chapelle, National Geographic CreativeVocê também pode se interessar
Galeria: Por dentro da arriscada vida de uma fotógrafa de guerra esquecida
‘Estamos sofrendo, estamos sofrendo’: dor e indignação se misturam em Minneapolis, nos EUA
As 100 melhores fotos de 2019
25 lugares onde as mulheres estão no comando
Visite com a gente os museus mais bonitos do mundo (um deles está no Brasil)