Viaje para o Jardim Botânico de Medellín e descubra como apoiar a conservação e reintrodução da flora silvestre
Junto com a exploradora Ana María Benavídez, acompanhe a influenciadora digital Magalí Tajes, que doou suas horas de escala no aeroporto em prol do projeto Conservação das Plantas Epífitas, na Colômbia.

A psicóloga e influenciadora argentina Magalí Tajes faz escala no Aeroporto Olaya Herrera, na Colômbia. Em vez de "perder" esse tempo, a National Geographic a convidou para doá-lo ao Projeto de Conservação de Plantas Epífitas no Jardim Botânico de Medellín.
Magalí Tajes compartilha sua experiência de doar horas de escalas de avião para projetos de conservação ambiental. Investir tempo é uma das formas ativas de trabalhar em sintonia com o combate às mudanças climáticas.
A exploradora da National Geographic Ana María Benavídez recebe a escritora para guiá-la em sua jornada no projeto de Conservação de Plantas Epífitas, na Colômbia.
Ana María Benavídez e Magalí Tajes a caminho do Jardim Botânico de Medellín, Colômbia.
Magalí Tajes desfruta de um dos serviços ecossistêmicos oferecidos pelo Jardim Botânico de Medellín (Colômbia): a contemplação.
Ana María Benavídez, exploradora da NatGeo, trabalha no Jardim Botânico de Medellín para a conservação da flora nativa e introdução de espécies nativas.
A exploradora da National Geographic orienta a influenciadora em um passeio consciente pelo Jardim Botânico de Medellín com o objetivo de doar atenção ao planeta e aprender a conservar e restaurar a vida selvagem.
A exploradora da National Geographic e a influenciadora no Jardim Botânico de Medellín.
Magali Tajes, do Jardim Botânico Uribe, em Medellín (Colômbia), faz experimentos com plantas epífitas, aquelas que crescem em outras, principalmente em árvores.
Com uma escala de apenas 30 minutos, Magalí Tajes participa da reintrodução de espécies epífitas no Jardim Botânico de Medellín.