Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
National Geographic
Encontre o seu norte - Delta
O incômodo de deixar o feijão de molho o impede de consumir a quantidade recomendada de 1,5 xícara por semana? Os especialistas dizem que há opções menos demoradas para incorporar mais feijões em sua dieta.
É realmente necessário deixar o feijão seco de molho antes de cozinhá-lo? Os especialistas dizem que há alguns benefícios reais com base científica para essa prática - que ajuda o feijão a cozinhar mais rápido e facilita a digestão.
O fotógrafo e cineasta Jimmy Chin estava liderando uma equipe da National Geographic abaixo da face norte do Monte Everest em setembro de 2024, quando descobriram uma bota e uma meia bordadas com “A.C. Irvine”, que se acredita pertencerem ao alpinista perdido há 100 anos, Andrew Comyn Irvine.
Pedaços de porcelana chinesa do período Kangxi (1661-1722) que chegam à costa perto de Manzanita são provavelmente restos da carga do galeão Santo Cristo de Burgos.
Um bloco de cera de abelha do navio Santo Cristo de Burgos apresenta uma marca distinta do proprietário.
Como outros animais, os chimpanzés selvagens comem seus alimentos crus. Mas, diferentemente de todos os outros, os chimpanzés têm todas as habilidades cognitivas necessárias para cozinhar, exceto a compreensão de como controlar o fogo.
Uma janela de vidro de segurança quebrada emoldura uma casa destruída depois que um tornado EF5 atingiu Greensburg, Kansas, nos Estados Unidos.
Placa de um veículo do Kansas, nos Estados Unidos, empalada em uma árvore depois que um tornado EF5 atingiu a cidade de Greensburg. Os detritos voadores são a principal causa de ferimentos e mortes em tornados.
Um tornado de categoria F3 se espalha em uma pradaria de Dakota do Sul. A escala Fujita era usada para medir a velocidade do vento com base nos danos deixados por um tornado, e um tornado F3 tinha velocidades de vento de cerca de 300 km/h. Os Estados Unidos agora usam a escala EF (Enhanced Fujita), que leva em conta mais variáveis ao atribuir velocidades de vento a um tornado.