
Uma tempestade noturna destrói as bordas de dunas no Cazaquistão. Quando o tempo está seco e firme, as dunas emitem um som baixo, que lembra o ruído de um fagote ou de um órgão.
Foto de Anton Agarkov, National Geographic Your ShotFiéis católicos cercam uma caixa de vidro iluminada que contém uma representação de Jesus Cristo. A procissão de Mahal na Senyor ocorre na Sexta-feira Santa na cidade de Lucban, nas Filipinas. Os adoradores levarão a caixa, juntamente às estátuas de santos para a igreja.
Foto de Benjo Salvatierra, National Geographic Your ShotDesde 2008, Burj Khalifa de Dubai reina como a estrutura mais alta do mundo, medindo 829 metros. O edifício é tão grande que é possível seguir vendo o Sol por minutos após se pôr ao nível do solo.
Foto de Harsha Pandav, National Geographic Your ShotCaçadora de tempestades e fotógrafa Your Shot Vanessa Neufeld capturou esta cena em Keyes, Oklahoma. No dia anterior, ela deveria voltar para sua casa, mas junto aos seus companheiros caçadores pensou "devemos ir para uma última caçada na esperança de algo mais do que uma linha de tempestade", lembra. "Quando a tarde foi caindo, caiu também uma pancada de raios no nordeste de Oklahoma."
Foto de Vanessa Neufeld, National Geographic Your ShotUm tubarão-baleia nada através de um cardume no Golfo da Tailândia, perto do popular ponto de mergulho Sail Rock. O fotógrafo Your Shot Dan Charity diz: "O breve encontro foi capturado enquanto mergulhava pelo recife remoto, usado pelo gigante gracioso usava como estação de limpeza, uma espécie de lavagem de carros para peixes grandes".
Foto de Dan Charity, National Geographic Your ShotO Nanokado Hadaka-mairi, também conhecido como Festival de Homens Nus, ocorre todo ano em 7 de janeiro em Yanaizu, Japan. Como celebração para sinalizar o Ano Novo, o festival junta homens de tangas, que se limpam com ága benta, escalam uma enorme corda e oram pela boa saúde e fortuna no ano que segue.
Foto de Teruo Araya, National Geographic Your ShotO Sol se põe atrás do Windsor Tower em Nova York. O edifício é parte de um complexo residencial chamado Tudor City. A construção iniciada em 1927 tinha como ideia ser o primeiro arranha-céu residencial do mundo.
Foto de Lars Sivars, National Geographic Your ShotEm Inuvik, Canadá, duas renas perdem o controle ao serem conduzidas pela estrada de gelo Inuvik-Tuktoyaktuk. O fotógrafo Your Shot Weronika Murray diz "Nem todos os animais ficam ansiosos para atravessar a estrada e alguns deles fizeram os pastores trabalharem para ganhar seu dinheiro." Nessa primavera, 4,5 mil renas cruzaram a rota, mantendo uma tradição anual.
Foto de Weronika Murray, National Geographic Your ShotO fotógrafo do Your Shot Rick Bergstrom observou esses dois boxeadores em um treino na Velha Havana e esperou pelo momento perfeito. "Eu estava vidrado em como eles entravam e saiam da luz solar, criando sobras enquanto estavam ainda iluminados," disse ele. "Finalmente, eu consegui esta foto quando um deles ficou completamente na sombra, contra a parede amarela, e seu oponente ao Sol, com suas costas refletindo a luz."
Foto de Rick Bergstrom, National Geographic Your Shot