Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Brandon Bell
Rebecca Gonzales se despede de sua mãe, Nimia, no Aeroporto Intercontinental George Bush em Houston, Texas, nos Estados Unidos, em 3 de dezembro de 2021. “Minha mãe tem 73 anos e é saudável, mas ainda assim fico preocupada.”
Karen Albicy segura sua filha, Kaia, enquanto aguarda um teste de covid-19 no Aeroporto Internacional George Bush em Houston, Texas, nos Estados Unidos, em 3 de dezembro de 2021. Muitos destinos internacionais agora exigem que os viajantes apresentem resultados de testes negativos recentes na chegada.
Barco de resgate desliza por águas de enchente em Barataria, Louisiana, nos Estados Unidos. O furacão Ida, tempestade de categoria 4, atingiu o sudeste da Louisiana em agosto. A tempestade danificou casas e lojas, causou faltas de energia generalizadas e provocou enchentes em alguns bairros de Nova Orleans.
Uma pessoa busca abrigo em uma parada de trem antes da chegada do furacão Ida em Nova Orleans, Louisiana.
Ann Colette Boudreaux conforta seu neto, Abel, antes do furacão Ida, em Nova Orleans, Louisiana. Ida assolou o estado de Louisiana após chegar à costa como um poderoso furacão de categoria 4 na tarde de domingo, 29 de agosto.
Detritos em um cruzamento no centro de Nova Orleans, em 29 de agosto de 2021, depois que o furacão Ida atingiu a costa mais cedo naquele dia. A tempestade de categoria 4 com ventos de aproximadamente 240 quilômetros por hora foi rebaixada para tempestade tropical, conforme atravessou o estado de Louisiana no dia 30 de agosto. Pelo menos uma morte foi registrada e milhares de pessoas ficaram sem energia elétrica. A tempestade chegou próximo a Port Fourchon, cerca de 160 quilômetros ao sul de Nova Orleans, às 12h55 de 29 de agosto.