Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Jaime Rojo
Borboletas monarcas no Santuário El Rosario, México. O efeito borboleta foi concebido como um conceito meteorológico, mas a estrutura pode ajudar os cientistas a modelar os resultados climáticos futuros.
Uma borboleta monarca (Dannaux plexippus) bate as asas no Santuário Piedra Herrada, no México. Será que isso pode desencadear uma série de eventos que resultem em um tornado no Texas?
Os turistas do Santuário El Rosario, no México, caminham pelo parque em uma trilha indicada. Além de recolher lixo e resíduos, viajar dentro dos limites dos visitantes garante que nenhum vestígio prejudicial seja deixado para trás e estrague algum ecossistema.
Borboletas monarca passam pelas árvores em El Rosario, um santuário dentro da Reserva da Biosfera da Borboleta Monarca em Michoacán, no México.
Um casal vestido como La Catrina desfila em uma parada do Dia dos Mortos em Zitácuaro, Michoacán, no México.
Monarch caterpillars snack on milkweed, which are toxic to the potentially lethal disease Ophryocystis elektroscirrha that can cause wing deformities. They're one of many a species medicating beyond the primate order.
Borboletas-monarca se reúnem em sua colônia de inverno na Reserva da Biosfera da Borboleta-Monarca em Michoacán, no México.
Carol Pasternak, autora e educadora ambiental conhecida como ‘A defensora das borboletas-monarcas’, ajuda voluntários a liberar as borboletas identificadas no Presqu'ile Provincial Park, em Ontário, no Canadá.
Uma borboleta-monarca pousa em uma flor na Upland's Cheese Farm em Dodgeville, em Wisconsin, nos Estados Unidos. Uma equipe de pesquisa liderada por Skye Bruce, doutorando da Universidade de Wisconsin, está estudando a abundância dessa espécie em áreas de pastagem de gado e em outras fazendas.
Uma borboleta-monarca migratória descansa no Lurie Gardens, parte do Millenium Park de Chicago, nos Estados Unidos. Dados da científicos sugerem que a subespécie do inseto é mais abundante do que se pensava.