História

A vida da princesa Diana em fotografias imortalizadas

Vinte anos depois de morrer, Lady Di ainda inspira milhões de pessoas. Quarta-feira, 8 Novembro

Por Casey Smith

Vinte anos depois de sua morte, o legado da Princesa Diana está longe de ser esquecido.

Desde quando atraiu pela primeira vez os holofotes do mundo inteiro em 1981 ao casar com o Príncipe Charles, a Princesa de Gales continua sendo uma figura pública muito popular. Mesmo depois de morrer em 1997, imagens icônicas – desde fotos do vestido de noiva a momentos carinhosos com seus filhos, os príncipes William e Harry – continuam a ganhar corações por todo o mundo.

[Assista: Lady Di: Suas Últimas Palavras no Nat Geo Play]

Lembrada carinhosamente como a "Princesa do Povo", seu trabalho humanitário também é parte importante do legado. Trabalhando com instituições de caridade de todo o mundo mundo, a Princesa de Gales usou a fama para chamar atenção para diversas causas, incluindo esforços pela conscientização sobre o vírus da Aids, a falta de moradia e minas terrestres abandonadas. 

No aniversário de 20 anos da sua morte, contemplamos alguns dos momentos mais memoráveis de Diana capturados em fotografias. Desde os dias de garota passados em Althorp à visita revolucionária ao campo de mina em Angola em 1997, estas imagens mostram a vida da Princesa Diana, uma das mulheres mais fotografadas das história.

Continuar a Ler