Veja fotos da vida lado-a-lado nas Coreias do Norte e do Sul
O fotógrafo Ed Jones tem acesso raro e regular à Coreia do Norte, mas vive na Coreia do Sul – a situação perfeita para documentar como a vida nos dois países pode ser similar.
Publicado 10 de out. de 2018, 11:24 BRT

Kim Song Jong, nove anos, posa para uma foto seguindo uma apresentação de dança em um evento de dia das crianças em Pyongyang, Coreia do Norte.
Foto de Ed Jones, Getty ImagesYoon Hyerim, dez anos, posa para uma foto seguindo uma performance de dança em Dongdaemun Design Plaza durante a Semana de Moda de Seul na Coreia do Sul.
Foto de Ed Jones, Getty ImagesO tenente Kim, do Exército Popular da Coreia (KPA), posa para um retrato no lado norte do vilarejo de Panmunjom, dentro da Zona Desmilitarizada da Coreia (DMZ), que separa a Coreia do Norte e do Sul.
Foto de Ed Jones, Getty ImagesO Cabo Woo, do Exército da Coreia do Sul, posa para um retrato no lado sul de Panmunjom.
Foto de Ed Jones, Getty ImagesHong Kum Ju, 27, em frente à fabrica de comida onde trabalha, perto da cidade portuária do leste da Coreia do Norte, Wonsan.
Foto de Ed Jones, Getty ImagesKim Si-eun, 49, em frente à fábrica de mortadelas onde ela trabalha em Jincheon, sul de Seul, Coreia do Sul.
Foto de Ed Jones, Getty ImagesO voluntário e estudante Ri Young Hwa, 19, em frente a um laboratório de computação do prédio da Scitech em Pyongyang, Coreia do Norte.
Foto de Ed Jones, Getty ImagesEstudante Jenni Lim, 21, em um laboratório de computação na Universidade Yonsei em Seul, Coreia do Sul.
Foto de Ed Jones, Getty ImagesInstrutora de tiros norte-coreana Kim Su Ryon segura uma arma e posa para uma foto no campo de tiro Maeri, onde ela trabalha, em Pyongyang.
Foto de Ed Jones, Getty ImagesInstrutor de tiros sul-coreano, Lee Chi-yoon, segura uma arma e posa para uma foto no campo de tiros Mokdong em Seul.
Foto de Ed Jones, Getty ImagesHan Gwang Rim, 34, com sua filha Su Ryon em um supermercado em Pyongyang, Coreia do Norte.
Foto de Ed Jones, Getty ImagesHong Sung-cho, 35, com seu filho Hong Jinu, dois anos, em um supermercado em Bundang, perto de Seul, Coreia do Sul.
Foto de Ed Jones, Getty Images