Rolex e National Geographic: parceria em uma missão vital

As organizações vão juntar forças para apoiar a exploração e a conservação, avançar o conhecimento humano e inspirar futuros exploradores.

A National Geographic e a Rolex têm apoiado o empenho de exploradores proeminentes – entre os quais, a oceanógrafa Sylvia Earle.
A National Geographic e a Rolex têm apoiado o empenho de exploradores proeminentes – entre os quais, a oceanógrafa Sylvia Earle.
Foto de Marco Grob
Também apoiamos o trabalho do cineasta James Cameron, diretor de Titanic e Avatar, entre outros.
Também apoiamos o trabalho do cineasta James Cameron, diretor de Titanic e Avatar, entre outros.
Foto de Mark Thiessen, NGM Staff

Mensagem de Gary E. Knell, Presidente e CEO da National Geographic Society:

A National Geographic é sinônimo de exploração. Esse é o cerne da nossa identidade há 129 anos – e ninguém faz isso como nós.

Durante 63 destes anos, tivemos um parceiro incrível nessa missão: a Rolex, cujos relógios são usados pelos exploradores nos oceanos mais profundos e nos picos mais elevados da Terra. A Rolex há muito vem sendo impulsionada pelo espírito de desbravamento e continua a apoiar empreendimentos pioneiros em descobertas e conservação.

Nós e a Rolex compartilhamos uma paixão por desbravar o desconhecido. Partilhamos também um profundo sentimento de responsabilidade para com o planeta e um reconhecimento da importância de proteger as suas maravilhas.

Neste mês, temos o prazer de anunciar uma parceria inovadora e reforçada com a Rolex, que unifica ainda mais o empenho das nossas organizações.

Quais são os objetivos comuns nessa nova parceria? Avançar o conhecimento humano. Sensibilizar o público quanto aos desafios do planeta, bem como as suas maravilhas. E inspirar a próxima geração de exploradores na busca de soluções para um futuro sadio e sustentável.

Como alcançar esses objetivos? Focando, nos próximos cinco anos, em três atributos críticos do nosso planeta: os oceanos, os polos e as montanhas. Ativaremos expedições que nos levem a descobertas científicas, fomentaremos pesquisas e invenções que gerarão novas tecnologias de exploração e convocaremos encontros e atividades que atraiam apoio público à preservação.

Para inspirar o maior número possível de cidadãos globais, vamos divulgar o projeto com o jornalismo e as fotografias da National Geographic. Imaginamos um hub digital de reportagens, vídeos e experiências de realidade virtual, canais de mídia social, programas de TV, filmes, artigos de revista e muito mais.

Estamos profundamente gratos por ter a Rolex conosco nessa jornada para entender e proteger o nosso mundo, e também pelo apoio a exploradores de destaque como os retratados acima. Juntos há tantos anos, temos um grande legado, e vamos seguir construindo. Convidamos você a explorar conosco esse futuro emocionante. 

Continuar a Ler