Acompanhe ao vivo o National Geographic Explorers Festival 2018

Cientistas, conservacionistas, artistas e mais personalidades se encontram neste mês na cidade de Washington, D.C. para compartilhar descobertas e soluções para um futuro mais sustentável.segunda-feira, 11 de junho de 2018

Por Redação National Geographic

De 11 a 17 de junho, no ano em que a National Geographic Society celebra 130 anos, serão contadas as histórias de inovação, ciência, conservação focadas na preservação do meio ambiente por todo o mundo. Segundo a organização do Festival, nosso planeta está em uma encruzilhada e, se não agirmos rápido, poderá ser muito tarde.

O evento conta com a participação do público a partir da quinta-feira, 14, com dois dias de simpósio com a participação de Exploradores; a premiação National Geographic Awards, que homenageia trabalhos relacionados à conservação, apresentada por Ravi Patel e com performances especiais dos cantores Melissa Etheridge, Ben Harper e Amber Riley; e a celebração Party for the Planet.

Já o fim de semana traz uma programação especial que inicia com a palestra Saving Ourselves From Ourselves: Solutions for Creating a Planet in Balance (Salvando-nos de Nós Mesmos: Soluções para Criar um Planeta em Equilíbrio) no sábado e segue no domingo com o FURTHER Film Festival, mostra na qual se abrem as cortinas para o trabalho em campo dos Exploradores National Geographic.

Saiba mais sobre o National Geographic Explorers Festival e junte-se a nós para conectar e fomentar a mudança. https://www.nationalgeographic.org/festival

Acompanhe as discussões pelo Live Streaming (em inglês) e compartilhe sua opinião nas redes sociais com a hashtag #natgeofest.

Dia 1 | 14/06 |10h00 às 19h00

Dia 2 | 15/06 | 10h00 às 19h00

Dia 3 | 16/06 | 10h00 às 19h00

Continuar a Ler