Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Adam Dean
A biocapacidade de cada local inclui recursos como áreas terrestres ou marítimas que são biologicamente produtivas, como aquelas usadas para a colocação de redes de pesca, por exemplo. Na foto, trabalhadores portuários usam guindastes para descarregar atum congelado de um navio de carga de propriedade chinesa no Porto de Peixes de General Santos, nas Filipinas.
O atum albacora-laje chega ao porto de pesca em General Santos, nas Ilhas Filipinas.
Ostras-gigantes podem pesar mais de 220 quilos e parecem marfim quando esculpidas. As conchas, populares na China, são traficadas junto com marfim de elefante e outros produtos semelhantes ao marfim.
Na capital Manila, nas Filipinas, peritos resgatam um corpo e reúnem provas de uma execução relacionada a drogas. A vítima, Angelito Luciano, de 41 anos, era um voluntário da comunidade que ajudava a polícia em ações antidrogas. Esta foto foi originalmente publicada em “Estado de luto” em junho de 2017.
A private hydropower station spills water into the Nu River near Yabiluo. The Yunnan government has banned new small hydro plants on the river's tributaries.
Jovens jogam sinuca em Bingzhongluo. Em partes remotas de Yunnan, como o vale do rio Nu, há poucas oportunidades de trabalho.
Wu Guiying, 53, um pastor da nação leva suas cabras às montanhas na margem do rio Nu, perto de sua casa no vilarejo de Xingta.
Pu Yi Na, 60, (à direita) e sua esposa, Du You Lan, também de 60 anos, observam de fora de sua propriedade em Cileng, onde criam porcos nas margens do rio Pula, um afluente do rio Nu. Os dois viveram na área toda a sua vida.
Um aldeão de Lisu senta-se em uma cama à fogueira, em sua casa, próxima do Rio Nu, no vilarejo de Wei La Ba.
Qian Yi Qiu, 40, um aldeão de Lisu trabalha em seus terraços de arroz com vista para o rio Nu no vilarejo de Lawu.