Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Alamy Stock Photo
Dez animais do Zoológico e do Parque Botânico de Tsimbazaza morreram nas últimas semanas em meio a um surto de tuberculose.
No caso da doença de Parkinson, a inserção de um eletrodo na substância negra para fornecer impulsos elétricos, como um marca-passo, pode estimular os neurônios restantes a liberar mais dopamina do que normalmente fariam para compensar a perda e ajudar a aliviar os sintomas, como tremores.
Especialistas acreditam que a península de Burrup e o arquipélago de Dampier têm a maior concentração de arte rupestre do mundo.
As gravuras rupestres em Murujuga incluem representações de figuras humanas, rostos humanos e animais que habitaram a região há milhares de anos.
Localizada na península de Burrup, no oeste da Austrália, Murujuga é uma das regiões de arte rupestre mais importantes do mundo, com cerca de um milhão de petróglifos criados há mais de 40 mil anos.
A vegetação cresce em um terril em Loos en Grohelle. O calor do solo nos terrils reabilitados "promove uma biodiversidade que não estava aqui antes", diz Frédéric Rivet, guarda ambiental.
Esta foto de arquivo (data desconhecida) mostra várias escombreiras de carvão da Companhia de Mineração Lens em Nord-Pas-de-Calais, França.
Uma trilha se estende pelos terrils em Loos en Gohelle, França.
Enquanto muitos dos corais usados no experimento sobreviveram, o calor extremo ainda leva os recifes ao limite. Aqui, corais Porites lobata saudáveis são cercadas por corais Montipora capitata branqueados, enfraquecidos por uma onda de calor marinho.
Dezenas de restaurantes se instalaram nas cavernas de Setenil de las Bodegas, na Espanha.