Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Cary Wolinsky
Uma mulher movimenta aço quente e líquido em uma usina da Jones and Laughlin em Aliquippa, Pensilvânia, nos Estados Unidos. A foto apareceu em uma edição de 1978 da revista National Geographic, durante uma década em que as mulheres lutavam por oportunidades iguais no setor siderúrgico.
A matéria de capa da edição de maio de 1988 contou a longa história global da lã. Nesta foto, ovelhas merino em Canberra, na Austrália, recebem capas de plástico para proteger a preciosa lã.
Um budista Shingon medita embaixo da água gelada de uma cachoeira em Toyama, Japão. A prática, que pode durar horas, chama-se takigyo e serve para limpar mente, corpo e alma.
Quartzsite, no estado americano do Arizona, é um ponto que atrai muitos trailers durante o inverno, cerca de 1,5 milhões por ano. O acampamento é cheio de vendinhas, como esta de batata assada e tortas.
Em uma festa de casamento da provínciade Sichuan, na China, em meados dos anos 1980, um amigo balança um pedaço de doce na frente dos noivos – ambos tentam mordê-lo ao mesmo tempo. Balas são elementos comuns nos casamentos da China – elas representam a doçura do amor.
A Terra pode estar cheia dessas pequenas pedras preciosas.
Os perfis de DNA destes dois são quase 99% idênticos | Os genes de dois seres humanos são ainda mais parecidos. Mas, depois que os antepassados pré-humanos se desfizeram da maior parte do pelo corporal, adquirimos diferenças no tom da pele, resultado de alterações mínimas no DNA. A pigmentação mais escura ajudou a enfrentar o sol africano. E, quando os seres humanos deixaram a África rumo a regiões que recebiam pouca radiação solar, a pele mais clara tornou-se vantajosa.