Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Kendrick Brinson
Uma mulher e sua esposa brincam com seus cães em sua fazenda.
Pensamentos otimistas sobre a velhice e uma vida ativa podem prolongar a vida em até sete anos, aponta pesquisa. Aqui, os membros do grupo Sun City Poms, no Arizona, ensaiam para um desfile.
Atividades sociais como este grupo de nadadores sincronizados com mais de 55 anos – os Aqua Suns de Sun City, Arizona – demonstraram ter um papel importante na vida longa e ativa.
Idosos seguram balões em uma solenidade no Arizona (EUA). Um dos componentes para uma vida longa é ser parte ativa de uma comunidade.
Moradores de Sun City, Arizona, Estados Unidos, jogam vôlei aquático em piscina comunitária. Uma matéria on-line em outubro de 2020 documentou a vida dos moradores de Sun City, comunidade de aposentados ativos mais antiga do país.
Membros do The Sun City Squares, um clube de dança country. Constanza Cortes Rodriguez, uma neurobióloga da Universidade do Alabama, notou que a dança estava fazendo dela uma cientista melhor. "Eu podia me sentir pensando diferente e lembrando melhor das coisas".
Tati Keita, possível adotante, abraça cão durante um evento no abrigo de Fulton, em 11 de agosto. Muitos abrigos têm realizado menos eventos de adoção desde o início da pandemia, devido às medidas de segurança e à falta de profissionais.
Os cães das Arrington aguardam no portão da fazenda. Blair, a pit bull blue nose cuja cauda é visível à esquerda, é um cão “fospice” — um termo que mistura “foster” e “hospice”, palavras em inglês para “abrigo” e “casa de repouso”. As Arrington cuidarão dela até o fim de sua vida.
O coelho Siegfried espia o exterior de sua gaiola, na casa das Arrington. Chloe abrigou Siegfried e Roy, outro coelho, no início do ano. Desde então, ela e Nikki decidiram adotá-los.
Bronte, um cão de caça mestiço, salta para beber água da mangueira enquanto Baleigh, uma golden retriever mestiça, investiga algo na grama. Após ter sido dispensada de seu emprego corporativo no ano passado, Arrington assumiu o cargo de coordenadora de redes sociais na LifeLine, empresa que administra o abrigo do Condado de Fulton, para realizar o sonho de trabalhar exclusivamente com animais.