Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Rebecca Hale
Essa fruta é fonte de vários nutrientes, como gorduras boas, fibras, vitaminas B, C, E e K, potássio e carotenoides.
Esta imagem mostra uma colher para comida de bebê, parte de uma coleção de detritos plásticos coletados no Giro do Pacífico Norte. A Grande Mancha de Lixo do Pacífico, como também é conhecida, é uma enorme pilha de detritos marinhos localizada nessa parte do oceano. Muitas vezes não é visível a olho nu, já que grande parte dos detritos são pequenos pedaços, reconhece o Serviço Oceanográfico Nacional dos Estados Unidos.
How much caffeine is too much?
Frutas guardadas em sacolas plásticas reutilizáveis: este tipo de embalagem ajuda a evitar a presença de plásticos de uso único.
Os azeites de oliva podem ser classificados como azeite de oliva, azeite de oliva virgem e azeite de oliva extra virgem. Para evitar uma oxidação mais rápida do azeite, recomenda-se que ele seja envasado em garrafas escuras para evitar os efeitos da luz do sol no líquido.
A palavra pistache vem do grego pistákion, que significa “noz verde”.
O pistache é rico em fibras, substâncias antioxidantes e está sendo estudado por seu impacto posivito em ajudar o organismo a combater diversas doenças, inclusive neurodegenerativas.
Segundo um artigo da Oxford Academic, o pistache é verde e roxo (em algumas de suas partes internas), como resultado da ação de duas substâncias: a luteína (um carotenóide de tom e amarelo-limão) e a antocianina (responsável por dar cor arroxeado aos alimentos).
Entre todas as nozes, o pistache é a que possui os níveis mais altos de potássio.
Acima, a imagem de um arenque em conserva – que é tradicional na Alemanha para combater a ressaca.