Fotos de uma região que se prepara para a chegada do furacão Maria
Publicado 7 de mar. de 2022, 07:49 BRT

Árvore cai sobre uma pequena casa na vila de Viard - Petit Bourg, perto de Pointe-a-Pitre, em 19 de setembro de 2017, no território francês da Guadalupe, após a passagem do furacão Maria.
Foto de CEDRICK ISHAM CALVADOS, AFP, Getty ImagesMotorista no frontão inundado em Fort-de-France, na ilha caribenha francesa da Martinica, depois de atingido pelo furacão Maria, no dia 19 de setembro.
Foto de Lionel CHAMOISEAU, AFP, Getty ImagesUm homem e sua filha fogem da chuva em uma praia em San Juan, Porto Rico, em 19 de setembro de 2017, antes da chegada do furacão Maria.
Foto de Hector Retamal, AFP, Getty ImagesUma imagem mostra rochas varridas por ondas fortes para uma estrada em Le Carbet, Martinica, depois que o furacão Maria passou pela área.
Foto de Lionel CHAMOISEAU, AFP, Getty ImagesUm residente de Saint-Pierre, na ilha caribenha francesa da Martinica, espera à porta enquanto olha para ondas fortes. A Martinica, que foi atingida pelo furacão Maria na terça-feira, sofreu cortes de energia, mas sem grandes danos.
Foto de Lionel CHAMOISEAU, AFP, Getty ImagesUma bandeira aponta "Alerta Vermelho" por chuvas, enquanto o furacão Maria se aproxima de Pointe-a-Pitre, na ilha francesa de Guadalupe.
Foto de Andres Martinez Casares, ReutersRastros de destruição em rua em Marigot, na ilha francesa de São Martin.
Foto de Helene Valenzuela, AFP, Getty ImagesAs lojas são protegidas antes da chegada antecipada de Maria em San Juan, Porto Rico.
Foto de Ricardo Arduengo, AFP, Getty ImagesVocê também pode se interessar
Imagens após terremoto de magnitude 7.1 no México
Confira as imagens vencedoras do prêmio Fotógrafo de Vida Selvagem
Imagens sensíveis capturam um mundo em pausa devido ao novo coronavírus
Fotos no litoral do Nordeste revelam a gravidade do derramamento de óleo
Veja as melhores fotos de vida selvagem de 2019