Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Reuters
Em julho de 2023, moradores locais se reúnem para observar os esforços de combate ao fogo em meio à forte fumaça do incêndio florestal Eagle Bluff, depois que ele cruzou a fronteira entre o Canadá e os EUA e provocou a evacuação de Osoyoos, no Canadá. As doenças respiratórias foram uma das principais causas de hospitalizações pediátricas e visitas ao pronto-socorro, mas a fumaça dos incêndios florestais também pode causar danos permanentes, tanto em crianças quanto em adultos.
Assentos quebrados são vistos (em 16 de julho de 2014) no estádio de beisebol abandonado no complexo olímpico Hellenikon, em Atenas, na Grécia.
O logotipo dos Jogos Olímpicos de Inverno em Sarajevo, na Bósnia e Herzegovina, visto no salão Zetra em 2013.
O local para salto de esqui fora de uso dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sarajevo 1984 no Monte Igman – registro de 2013.
O local dos Jogos Olímpicos de Pequim de 2008 para a competição de vôlei de praia está abandonado e sem manutenção no centro de Pequim (foto de 2 de abril de 2012). As gigantescas infraestruturas construídas para as Olimpíadas de Pequim, ou seja, o Estádio Nacional “Ninho de Pássaro”, e o Centro Aquático Nacional, mais conhecido como “Cubo d'Água”, agora são usados para eventos culturais e esportivos.
Os ciclistas de downhill Kemal Mulic, Tarik Hadzic e Kamer Kolar treinam na pista de bobsled desativada dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sarajevo de 1984, na montanha Trebevic, perto de Sarajevo, na Bósnia e Herzegovina – foto de 8 de agosto de 2015.
Um pódio é visto dentro do estádio de mármore Panathinaikon, em Atenas, em 29 de julho de 2014. O estádio Panatenaico foi o local dos primeiros Jogos Olímpicos modernos em 1896.
Vista do abandonado pódio de medalhas do salto de esqui que foi usado nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sarajevo 1984 no Monte Igman, perto de Sarajevo na Bósnia e Herzegovina – em 19 de setembro de 2013.
O Mrsa (Staphylococcus aureus que é resistente à meticilina) é uma cepa resistente a vários medicamentos e onipresente em ambientes de assistência médica, sendo capaz de causar infecções mortais em pessoas imunocomprometidas.
Para aqueles que são pegos no turbilhão da cultura da urgência, a necessidade incessante de se apressar pode desencadear uma hipervigilância, acendendo nossos instintos inatos de "lutar ou fugir", ampliando os níveis de estresse e ansiedade.