Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Reuters
Nenhum fóssil de mandíbula de megalodonte foi descoberto. As réplicas vistas em muitos museus (como da foto) são todas baseadas em estimativas de tamanho de dentes ou outros fósseis parciais.
Os donos de animais de estimação devem considerar cuidadosamente se viajar é realmente do interesse de seu pet, levando em conta as preferências e a personalidade do animal. “Alguns animais têm um espírito aventureiro e adoram viajar, enquanto outros não”, diz a veterinária Lilian Wong.
Como as pessoas passaram a viajar com mais frequência acompanhadas por seus “amigos peludos”, o setor de viagens vem se tornando mais flexível. Para os donos de animais de estimação, o verdadeiro trabalho vem no planejamento pré-viagem, que inclui a avaliação do nível de conforto e segurança do animal.
Uma borboleta Catonephele numilia, vista entre duas borboletas morpho peleides, se alimenta de uma fruta no Butterfly Garden em La Guacima, a noroeste de San José, na Califórnia, Estados Unidos. Em todo o mundo, diferentes espécies de animais desenvolveram cores “ultrapretas” que os ajudam a se misturar ou a serem notados.
Pessoas se abraçam enquanto evacuam em Altadena.
A fumaça aumenta com o incêndio de Palisades em Malibu, no lado oeste de Los Angeles.
Uma pessoa carregando uma bandeira se afasta de uma casa em chamas em Altadena.
Os bombeiros combatem o incêndio em Palisades durante uma tempestade de vento no lado oeste de Los Angeles.
Os fortes ventos de Santa Anna agitaram as brasas enquanto os incêndios de Palisades cresciam no lado oeste de Los Angeles em 7 de janeiro de 2025. Os incêndios são uma característica natural dos ecossistemas ocidentais, mas eles se tornaram maiores e mais mortais nos últimos anos.
Em 2023, dados do JWST revelaram o funcionamento interno do cinturão de asteroides no sistema estelar de Fomalhaut. O sistema planetário próximo tem, na verdade, três cinturões, incluindo dois cinturões internos nunca antes vistos.