Imagens dos efeitos do terremoto que atingiu Irã e Iraque
Publicado 13 de nov. de 2017 16:38 BRST
Mulher chora ao segurar o corpo de sua filha, morta no terremoto, em Sarpol-e Zahab, no oeste iraniano, em 13 de novembro de 2017.
Foto de Mosleh Pirkhezranian, Islamic Republic News Agency, Ap
Residentes se unem ao fogo em área aberta após o terremoto de magnitude 7.3 em Sarpol-e Zahab, na província iraniana de Quermanxa.
Grupo se acomoda sobre teto de casa destruída pelo terremoto na cidade de Darbandikhan, no nordeste do Iraque.
Um veículo esmagado por destroços de prédio é encontrado após o terremoto de magnitude 7.3 em Sarpol-e Zahab, na província iraniana de Quermanxa.
Membros da organização humanitária turca Red Crescent, que foram à região imediatamente, observam o edifício que colapsou em Derbendihan, no distrito de Suleimânia, no Iraque.
Parentes choram sobre corpo de vítima do terremoto em Sarpol-e Zahab.
Foto de Farzad Menati, Tasnim New Agency, Ap
Equipe de resgate procura por sobreviventes nos entulhos com o cão farejador depois do terremoto atingir a cidade de Sarpol-e Zahab, no oeste do Irã.
Pessoas se juntam em volta de prédios da montanhosa cidade de Darbandikhan, no Curdistão iraquiano.
Foto de SHWAN MOHAMMED, AFP, Getty Images
Agência de assistência espera por carregamento do avião militar das Forças Armadas Turcas para levar medicamentos e equipamentos de resgate para a Suleimânia, no Iraque.
Membros do grupo turco Red Crescent despacham equipamentos e alimentos para ajudar os sobreviventes do terremoto no distrito de Derbendihan, na Suleimânia, no Iraque.