Veja nossas fotos favoritas do eclipse da Lua de Sangue
Durante 103 minutos, pessoas em todo o mundo puderam observar o fenômeno em que a sombra da Terra pintou a Lua de vermelho.
Publicado 27 de jul. de 2018, 18:58 BRT, Atualizado 27 de nov. de 2018, 15:29 BRST

O Templo de Poseidon, em Cabo Sounio, Grécia, encobre a Lua Cheia logo antes do eclipse lunar de 27 de julho.
Foto de Thanassis Stavrakis, ApA Lua de Sangue vista da cidade de Oloika, no Quênia, em 27 de julho.
Foto de Simon Maina, AFP/GETTY IMAGESPinheiros adornam a paisagem junto à Lua cheia em Konya, na Turquia, antes do eclipse do dia 27 de julho.
Foto de Abdullah Coskun, Anadolu Agency, Getty ImagesA Lua cheia aparece no horizonte atrás da silhueta de escaladores do monte Artos, na Turquia, em 27 de julho. No fim dessa noite, o orbe brilhante se transformou em uma Lua de Sangue durante o mais longo eclipse lunar do século 21.
Foto de <p> Ali Ihsan Ozturk/Anadolu Agency, Getty Images</p> <p> </p>A Lua de Sangue aparece sobre Tel Aviv, em Israel, em 27 de julho.
Foto de Ariel Schalit, ApA Lua fica vermelha durante o eclipse lunar total visto de Lucerna, Suíça, em 27 de julho.
Foto de Urs Flueeler, Keystone, AP PhotoNuvens encobrem parcialmente a Lua cheia em Tel Aviv, Israel, na noite do eclipse lunar.
Foto de Ariel Schalit, ApPúblico assiste a uma apresentação sobre o eclipse lunar em Taipei, Taiwan, em 27 de julho.
Foto de Billy H.C. Kwok, Getty ImagesObservadores apontam telescópios para observar o eclipse da Lua de Sangue em Tsim Sha Tsui, Hong Kong.
Foto de PHILIP FONG, AFP, Getty ImagesObservadores tentam configurar um telescópio para ver o raro eclipse lunar total próximo ao Memorial Nacional Dr. Sun Yat-sen, em Taipei, Taiwan. A próxima Lua de Sangue a durar tanto tempo só vai aparecer em 2123.
Foto de Billy H.C. Kwok, Getty Images