É lançado o primeiro festival de Exploradores da América Latina

Durante esta semana, pesquisadores da National Geographic de toda a região se encontram na Cidade do México para o Explorer Festival.segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Por Redação National Geographic
Explorers Festival América Latina 2018 - Cidade do México

Desde o último domingo até 25 de fevereiro, a capital mexicana recebe o Explorer Festiva, encontro que celebra a conservação pioneira e o impacto científico da National Geographic Society com seus Exploradores da América Latina. O evento reúne 27 pesquisadores de diferentes partes do continente, incluindo quatro brasileiros: a ecóloga Carolina Freitas e os biólogos Leonardo Lanna, Pedro Peloso e Pietro Pollo.

Os pesquisadores convidados são um exemplo verdadeiro e inspirador de como as pessoas podem construir seu próprio caminho. Exploradores, conservacionistas, cientistas e fotógrafos compartilham suas histórias fascinantes a fim de mudar o nosso mundo para melhor.

Durante 130, a National Geographic Society tem empurrado os limites para explorar e documentar nosso mundo. Ao longo dessa história, já foram mais de 13 mil projetos subsidiados.

 

Saiba mais sobre o programa da National Geographic Society (em inglês).
Continuar a Ler