
Esta foto apareceu pela primeira vez em uma reportagem sobre Nova Déli, na Índia, na edição de outubro de 1942. Peregrinos levaram cumbucas de arroz para este lugar como presentes de caridade. Depois do arroz ser consumido, as cumbucas foram penduradas para celebrar os presentes.
Uma garota newar visita Swayambhunath, a estupa budista mais antiga do Nepal. O povo newar é nativo do vale do Kathmandu e carrega práticas tradicionais, religião e linguagem.
Fileiras de bicicleta ocupam um estacionamento no centro da cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã. A edição de junho de 1965, revelou o cotidiano na cidade – então conhecida como Saigon – durante a Guerra do Vietnã, a chamando de o "olho do furacão".
Uma mulher e seu filho colhe oxicoco para o jantar de Ação de Graças na inabitada ilha de Manana, na costa do estado americano de Maine. Oxicocos, em inglês cranberries, são nativos na América do Norte e são usados em molhos e servidos com carne de caça há séculos.
Veados chital pastam em vales encobertos por névoa e nuvens no parque de cervídios em Gangtok, no estado de Sikkim, nordeste da Índia. Sikkim também é conhecido como o lugar da Kangchenjunga, a terceira maior montanha do mundo.
Atores apresentam a peça Pygmalion no Ópera Real do Palácio de Versalhes, na França. A ornamentada casa de ópera foi construída em 1770, abrindo suas portas como parte das celebrações do casamento de Maria Antonieta e o futuro Louis XVI.
Próximo ao lago Itasy, em Madagascar, uma garota colhe flores cosmos amarelos selvagens. Noventa porcento da vida selvagem do país insular não é encontrada em nenhum lugar da Terra.
Crianças aprendem em uma escola simples no remoto vilarejo de Jangbi, no Butão. Quando o país se tornou uma monarquia constitucional em 2008, o governo planejou a construção de 120 escolas em todo o país.
Trabalhador da Zenith Electronics, no estado americano de Illinois, monta uma televisão nesta imagem de dezembro de 1953. A empresa produziu TV's e rádios nos EUA até os anos 1990, quando foi comprada pela LG.
Um elefante orfão interage com alunos que visitam o Parque Nacional do Leste do Tsavo, no Quênia, No parque, elefantes cujos pais foram assassinados por caçadores ilegais levarão anos para recuperar antes de serem reintroduzidos na natureza.
A edição inteira de julho de 1989 foi dedicada ao bicentenário da França. Les Charmettes, na foto, era o retiro favorito do filósofo Jean-Jacques Rousseau. Agora, o lugar é um maro histórico e um museu.
Um viajante e um burro caminham sobre as dunas de areia de Fortaleza, no Ceará. Esta reportagem de março de 1987, examinou o que significava ser brasileiro apenas alguns meses depois de um novo governo civil ser instalado.
Em Indianápolis, crianças jogam basquete com uma cesta feita de caixa de leite pregada em um poste de telefone. O esporte é parte importante da identidade de Indiana, onde um prestigioso torneio de basquete anualmente desde 1910.
Arte pré-histórica adorna as paredes da caverna Lascaux, no sudoeste da França. Descoberta em 1940, quando o cachorro de uma criança caiu em um buraco, a pintura da caverna data de mais de 17 mil anos.
Nesta foto da edição de julho de 1994, uma família posa para foto em frente a sua casa em São Diego com pilhas de lixo (à direita) e reciclados (à esquerda), representando a quantidade média que cada família americana produz em um ano.
Monges budistas mostram suas cumbucas de esmola no Wat Benchamabophit, também conhecido como Templo de Mármore, em Bancoque, Tailândia. O templo icônico aparece na moeda de cinco Baht, a unidade monetária da Tailândia
Turistas esperam pelo trem na estação ferroviária Trans-Siberiana, em Novosibirsk, Rússia. A cidade é a terceira maior do país, principalmente por sua localização no rio Ob e por funcionar como um centro de comércio e transporte.
Cientistas estudam o gelo de inverno da Antártida em busca de formas diferentes de vida nesta imagem da edição de maio de 1996. Certos organismos como algas e ácaros só são encontrados no continente gelado, por isso, cada expedição fornece informações valiosas.
O presidente americano Franklin Delano Roosevelt lidera a cerimônia na Tumba do Soldado Desconhecido no Dia do Armistício, em 1936. O monumento, localizado no Cemitério Nacional de Arlington, homenageia militares que morreram mas não puderam ser identificados.