Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Willard Culver
Esses brinquedos antigos são feitos de celuloide, o primeiro plástico comercialmente bem-sucedido. Suas origens remontam ao século 19.
Uma cientista usa corante para revelar impurezas químicas em vários materiais. As mulheres fizeram (e continuam fazendo) importantes contribuições para a ciência. Entretanto, a maioria dos países não alcançou a igualdade de gênero nesse setor.
O primeiro siamês (na foto, um par de gatos em Newton, Massachusetts) chegou aos Estados Unidos em 1879 como um presente do Consulado dos Estados Unidos em Bangcoc para Lucy Webb Hayes, esposa do Presidente Rutherford Hayes.
Um gato siamês ao lado de uma estátua felina de porcelana que remete a representações egípcias do animal.
Um gato persa repousa perto de uma pilha de livros.
A então Princesa Elizabeth e seu marido Philip colocam uma guirlanda na tumba do Soldado Anônimo no Cemitério Nacional de Arlington, nos EUA, em 1951.
Uma reportagem na edição de fevereiro de 1940 relatou a produção e as diversas utilidades da borracha. Na imagem, operária estampa o rosto do Mickey Mouse em balões na cidade de Ravenna, em Ohio, nos Estados Unidos.
Nesta foto de 1935, o primeiro chefe da divisão de cartografia da National Geographic, Albert H. Bumstead (em pé), checa detalhes de um atlas enquanto outros cartógrafos operam um máquina de fotocomposição de tipos que Bumstead inventou. A divisão cartográfica inovou a cartografia por mais de um século.
Trabalhador da Zenith Electronics, no estado americano de Illinois, monta uma televisão nesta imagem de dezembro de 1953. A empresa produziu TV's e rádios nos EUA até os anos 1990, quando foi comprada pela LG.
Três gatos persas — que Eddy descreveu como “extraordinariamente afetuosos” — repousam sobre os móveis, em Silver Spring, Maryland.