
Um puxador de riquixá leva crianças a escola em Calcutá, Índia. Quando esta foto foi publicada, em abril de 2008, Calcutá ainda considerava banir essas carruagens de tração humana.
Reportagem publicada na edição de abril de 2009 detalha as danosas secas que assolam a Austrália há décadas. Aqui, irmãs sobem na carroceria de uma picape da família para conferir a plantação de trigo, onde não caía uma gota de chuva havia meses.
Leoa desiste de atacar um búfalo depois que o resto da manada chega para socorre-lo no Delta do Okavango, em Botsuana.
Em um mercado de Jerusalém, judeus hassídicos negociam a compra de galinhas que serão usadas durante a cerimônia kapparot, na véspera do Yom Kippur, o dia do perdão eterno. No ritual, a galinha assume os pecados da pessoa antes de ser morta e consumida em um ensopado.
Duas borboletas flutuam sobre água na reserva Ramsey Canyon, no Arizona. Este vale abriga uma das mais variadas coleções de espécies nos Estados Unidos.
A atriz Fay Wray, famosa por atuar em King Kong, no Empire State em 1988, mais de 50 depois de sua última visita. Wray morreu em 2004.
Esta foto de uma mãe dormindo com seus filhos no Mali foi capa da edição de maio de 1998 da revista. Dentro, uma reportagem sobre uma seca de décadas e seus efeitos sobre esse povo nômade – apenas um resultado do mundo em aquecimento.
Quando esta foto de um um rinoceronte-branco-do-norte foi tirada no Parque Animal de San Diego, nos EUA, o animal era um de algumas poucas dúzias de indivíduos que restavam no mundo. Hoje, sobram apenas dois.
Estudantes universitários se registram para votar em Amherst, estado americano de Massachusetts, pouco depois da aprovação pelo Congresso da 26ª emenda, que diminuiu a idade nacional de votação de 21 para 18 anos.
Neblina da primavera encobre um pomar de macieiras no estado americano da Pensilvânia.
Ciclistas de toda a Europa esperam pelo início da Volta da França no começo dos anos 1950. A famosa corrida dura mais de 23 dias e encobre mais de 3 mil quilômetros.
Jovens monges aprendizes desfrutam de um tempo livre sob as bandeiras de oração do Kurjey Lhankhang, um monastério no Butão que guarda os restos mortais dos primeiros três reis do país.
Um judeu hassídico mergulha em um piscina formada em uma pedreira na Ucrânia antes do Rosh Hashnah – o ano-novo judaico. A piscina funciona como um mikvah, um corpo d'água utilizado para a limpeza espiritual.
Escaladores no pico Espejo observam o pico Bolívar, à esquerda, antes de escalá-lo – trata-se da maior montanha da Venezuela. A foto foi publicada na edição de março de 1963, que documentou os primeiros anos de governo democrático no país.
Reportagem de dezembro de 2015 explorou como culturas ao redor do mundo celebram a Virgem Maria. Aqui, dançarinas no Haiti se preparam para uma cerimônia à meia-noite em homenagem a Ezli Danto, a Madona Negra.
Uma van do tipo casa atravessa a zona rural do estado Baja California, no México, passando por vários cactos cardon. Esse tipo de cacto pode viver por centenas de anos e atingir altura superior a 18 metros.
Uma mulher nenet abraça o neto na Rússia. A família está se preparando para seguir sua manada de renas, vistas ao fundo, ainda mais adentro do Ártico Siberiano.
Trabalhador em plantação de cana-de-açúcar no norte de Karachi, no Paquistão, em foto publicada em 1967, na revista. Até hoje, o Paquistão é um dos maiores produtores de cana-de-açúcar.
A vista do parque Meadowlands, estado americano de Nova Jersey, costumava incluir as icônicas torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York. Todo 11 de setembro, os EUA param para relembrar as vidas perdidas no ataque terrorista de 2001.
Uma clínica em Pokrovskoye, Rússia, é trasnformada em sala de aula de quarta série depois que o sistema de aquecimento da escola local quebrou. Para uma cidade a beira de um lago na Sibéria, aquecimento não é opcional.
Reportagem de maio de 1995 documentou os esforços de Omã em se modernizar. Aqui, uma mulher beduína participa de uma aula de alfabetização enquanto suas netas a observam.
Um campeonato de surf vira uma sessão de bronzeado em Camp Pendleton, no estado americano da Virgínia. Esse trecho do litoral é de propriedade do exército dos EUA e engloba 11 km de praias públicas.
Uma reportagem da edição de julho de 1926 explorou as ruas e palácios da colorida Índia. Aqui, um brâmane, um sacerdote hindu, folheia um texto sagrado em Varanasi, Índia.
Ciclistas pedalam por Ferrara, na Itália, a cidade murada fica no rio Po, em um local com alguma forma de assentamento desde pelo menos o século 6 a.C.
Banhistas de verão no lago Urmia, Irã, desfrutam das águas coloridas de vermelho por bactérias e algas. Turistas de todo o país visitam o lugar há várias gerações, mas o número de visitantes tem caído desde desde que o lago diminuiu em 80% desde a década de 1980.
Uma fresta de sol oferece um lugar quentinho para uma jovem estudante de dança treinar em um estúdio da Julliard School, no complexo do Lincoln Center, em Nova York.
