Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
B. Anthony Stewart
Os visitantes observam as poinsétias florescendo sob as grandes samambaias de Boston, Longwood Gardens, Kennett Square, Pensilvânia (1951).
Siberianos tomam sol na praia em um dia quente de verão, Rio Iset, Sverdlovsk, Rússia (1959).
As pessoas que se deparam com um navio migrante parecem ansiosas, felizes e aliviadas. Haifa Israel.
Pessoas no gramado do Templo de Vênus e Roma com vista para o Coliseu em Roma, na Itália. Na edição de abril de 1957, a foto foi tirada para uma matéria sobre a cidade histórica e ainda assim moderna.
Nesta foto da edição de dezembro de 1953, mulheres competem em uma partida de curling, em Ontário, vestindo roupas xadrez. Cada pedra de curling tem 20 quilos de granito.
Uma réplica do navio Mayflower chega ao porto de Nova York em julho de 1957, escoltado por barcos e um dirigível. O navio foi construído na Inglaterra e cruzou o Atlântico – hoje fica permanentemente em Plymouth, Massachusetts.
Foto da edição de dezembro de 1960 mostra a edição de setembro de 1960 sendo impressa em uma gráfica de Chicago, nos EUA. Naquele ano, a National Geographic transferiu o processo de impressão de Washington, DC para Chicago a fim de adicionar profundidade e vivacidade nas fotografias que os leitores conheciam e amavam.
Esta casa, em Alloway, na Escócia, foi onde nasceu o poeta Robert Burns. Considerado o poeta nacional da Escócia, Burns é talvez mais famoso por seu poema "Auld Lang Syne", comumente recitado na véspera de ano-novo.
A edição de dezembro de 1955 continha um artigo pessoal por Louise Parker La Gorce, detalhando a tradição de assar dezenas de biscoitos para decorar a árvore de natal. Aqui, ela usa grampos de cabelo para criar bigodes em um gato.
A story in the November 1959 traveled California's coast on the famous Highway 1. One stop was a famous nursery specializing in begonias, which some travelers stopped to admire.