Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Saúde
Busca
fechar
Menu
Explorar
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Saúde
Foto do dia
Fotografia
VÍDEO
INSCRIÇÃO
Assine a newsletter
Assine a newsletter
Disney+
Disney+
Mais National Geographic
Assuntos, autores e fotógrafos
Exploradores
INSCRIÇÃO
Assine a newsletter
Assine a newsletter
Disney+
Disney+
Termos de uso
Política de privacidade
Sobre National Geographic
Anúncios com base em interesses
Proteção de dados no Brasil
fechar
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Saúde
Página do Fotógrafo
David Guttenfelder
Pesquisadores já estudam os efeitos do uso de IA no cérebro humano. Entre eles, previram que com o tempo, esse uso poderia enfraquecer as habilidades criativas e de pensamento crítico da mente.
Um cientista biomédico encontra um escorpião venenoso que brilha em azul sob luz ultravioleta. Os escorpiões são um dos muitos animais que parecem brilhar sob luz ultravioleta (UV) e os pesquisadores estão descobrindo que a fotoluminescência é mais comum do que se suspeitava anteriormente.
Os restaurantes e bares do bairro de Shimbashi, em Tóquio, são conhecidos como um destino popular para a vida noturna, especialmente entre os trabalhadores de escritório.
O bairro arborizado de Omotesandod, em Tóquio, conhecido como a “Champs-Elysées” de Tóquio, é um centro de moda de luxo, lojas de luxo e cafés da moda.
Um close da cauda de um escorpião venenoso. Apenas cerca de 20 das mais de 2 mil espécies de escorpiões são potencialmente mortais. Na América do Sul, a espécie Tityus Serrulatus, conhecida como escorpião amarelo, é considerada a mais venenosa da região.
Um escorpião em um contêiner antes de ser transportado para um laboratório no Parque Nacional Chu Yang Sin, no Vietnã.
Acima, um exemplar de escorpião preto. Embora possam se alimentar de praticamente qualquer animal pequeno, esses animais preferem insetos.
Acima, um professor de patologia que acredita que o exercício é a chave para prevenir doenças na velhice levanta 138 Kg. Se você já sentiu sua idade avançar de repente, novas pesquisas mostram que isso se deve ao fato de nosso corpo envelhecer significativamente em nível molecular entre os 40 e 60 anos. Felizmente, há maneiras de atenuar os efeitos do envelhecimento – inclusive levantar pesos.
Na foto, um menino chora, em luto no memorial feito onde George Floyd foi morto sob custódia policial, em Minneapolis, estado de Minnesota, nos Estados Unidos. Segundo a psicóloga, homens e meninos culturalmente não são estimulados a sentirem tristeza e podem acabar bloqueando essa emoção.
Um casal de paraquedistas se beija em Perris, Califórnia. O beijo romântico pode ser utilizado para avaliar aspectos da adequação de um parceiro em potencial, diz um dos estudos sobre o tema.