Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Jane Hahn
As coleções expostas no Museu Nacional de Gana, em Accra, incluem objetos históricos, peças em miçangas, instrumentos musicais, moedas, mapas e joias.
Em Anomabo, Gana, um homem faz ajustes no cajado de um jovem turista em Fort William, que, no passado, mantinha africanos escravizados antes de serem forçosamente levados para o outro lado do Atlântico.
Um segurança lava as mãos em uma torneira ao ar livre no Miranda Cafe em Nejapa.
Nejapa fica sobre um dos maiores aquíferos de El Salvador, alimentando comunidades vizinhas e grande parte de San Salvador, além de fábricas de engarrafamento. O rio San Antonio, outrora a principal fonte de água da comunidade, foi contaminado por atividades industriais. Um novo poço de monitoramento foi criado, dando aos moradores alguma esperança.
Priscilla Perez, 32, com sua sobrinha Aixa Ortiz, 9, almoça em sua casa em San Jerónimo Los Planes. Elas temem que possam ter que procurar um local distante para obter água.
Zoila Ramirez, 40, carrega um jarro de água para sua casa em San Jeronimo Los Planes, Nejapa. A água é coletada durante a estação chuvosa no tanque comun e vendida por 10 centavos o jarro durante a estação seca. O dinheiro arrecadado é usado para financiar caminhões-pipa quando o tanque secar. No entanto, a cobertura se perdeu durante um furacão recente e muito pouca água foi coletada desde então.
Ana Lillian Ramirez, 25, veste sua filha Abigail Arias, 3, no bairro de San Antonio, onde 28 casas - abrigando cerca de 70 pessoas - vivem sem água.
Maria Alejandrino, 34 anos, e Teresa Serrano, 42 anos, encontram-se na mesma situação da maioria das pessoas em sua comunidade em Cabañas - elas precisam buscar água em um poço durante a estação seca. Alguns moradores construíram sistemas de encanamento improvisados para distribuir água.
Uma menina lava o cabelo em um poço ao amanhecer em uma pequena comunidade em Cabañas, El Salvador. A maioria das pessoas aqui não tem acesso a água corrente e deve chegar ao poço às 2h da manhã durante a estação seca. Mesmo que os políticos tenham prometido melhorias, eles ainda não viram nenhuma mudança.
São Salvador está vendo desenvolvimento extensivo, como a construção deste shopping center, aumentando a demanda de água.