Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Max Aguillera-Hellweg
O médico Gerald Foret coloca uma máscara de proteção antes de atender os pacientes de covid-19 no Hospital Nossa Senhora dos Anjos em Bogalusa, Louisiana.
O médico Gerald Foret (à direita) coloca uma máscara de proteção antes de atender pacientes com covid-19 no Hospital de Nossa Senhora dos Anjos, em Bogalusa, Louisiana.
Em uma missão sobre células-tronco que o forçou a reconsiderar suas escolhas de vida, Max Aguilera-Hellweg tirou esta foto de espécimes patológicos em Berlim.
Peter Gold volta à rua de Nova Orleans onde foi baleado ao tentar resgatar uma mulher que estava sendo sequestrada. Na época um estudante de medicina com 25 anos, Gold decidiu intervir quando viu um homem, depois identificado como Euric Cain, arrastando a mulher para dentro de um carro.
Em Seul, os e-stadiums e os salões de jogos cobram cerca de um dólar por hora, e alguns locais ficam abertos 24 horas por dia. Logo depois que a Coréia do Sul estabeleceu internet de alta velocidade e amplamente disponível, ficou claro que algumas pessoas estavam arruinando suas vidas através do hábito obsessivo de jogar. O governo agora paga o tratamento. Esta foto foi originalmente publicada em “O cérebro viciado” em setembro de 2017.
A dependência das drogas sequestra os circuitos neurais no cérebro. Os cientistas vêm buscando tratamentos capazes de proporcionar uma saída do ciclo de desejo, recompensa e crise de abstinência, que aprisiona dezenas de milhões de pessoas. Janna Raine viciou-se em heroína há 20 anos depois de tomar analgésicos fortes por causa de um acidente no trabalho. Em 2016, ela vivia sob um viaduto na cidade americana de Seattle. Esta foto foi originalmente publicada em “O cérebro viciado” em setembro de 2017.
A dependência das drogas sequestra os circuitos neurais no cérebro. Os cientistas vêm buscando tratamentos capazes de proporcionar uma saída do ciclo de desejo, recompensa e crise de abstinência, que aprisiona dezenas de milhões de pessoas. Janna Raine viciou-se em heroína há 20 anos depois de tomar analgésicos fortes por causa de um acidente no trabalho. Em 2016, ela vivia sob um viaduto na cidade americana de Seattle.