Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
NurPhoto
O Ozempic – e medicamentos similares – causa rápida perda de peso, o que pode levar à flacidez da pele e à queda de cabelo. O motivo: quanto mais rápida for a perda de peso e maior for o déficit calórico, mais o corpo começa a desregular os sistemas que não são essenciais para a sobrevivência.
Uma fissura vulcânica expele lava e fumaça ao entrar em erupção perto da cidade de Grindavík, Islândia, em 14 de janeiro de 2024. A erupção é a última de uma série de explosões que podem continuar na região.
Luca Rizzotti regula a inundação de seu arrozal em Novara, Itália, em 23 de junho de 2022. Ele está tentando salvar pelo menos parte da safra da seca. A falta de chuva exigiu que os agricultores sacrificassem parte de suas plantações de arroz.
Acúmulos de algas em decomposição recobrem a praia do Parque Los Fundadores, na região mexicana de Playa del Carmen, em 4 de julho de 2021. A macroalga denominada sargaço chega às costas caribenhas a cada primavera e verão, ocasionando problemas ecológicos e prejudicando a economia do turismo.
Pessoas desesperadas para evacuar depois da tomada de poder pelo Afeganistão tentam escalar os muros do Aeroporto Internacional Hamid Karzai, em Kabul, em 16 de agosto de 2021.
A janela de uma casa danificada no bairro de Geitawi, em Beirute, no Líbano, emoldura a vista do porto da cidade, onde uma enorme explosão em 4 de agosto matou pelo menos 191 pessoas e causou danos a mais de 6 mil edifícios.
Em 21 de agosto de 2013, um possível ataque químico no subúrbio de Ghouta, em Damasco, deixou centenas de pessoas mortas.
REYKJAVÍK, ISLÂNDIA A primeira-ministra da Islândia desde 2017 é Katrín Jakobsdóttir. Aos 43 anos de idade, ela está entre as chefes de estado mais jovens da Europa. Da capital do país, Reykjavík, Jakobsdóttir adotou políticas de reforma ambiental e feminista.
Pessoas transportam de barco seus pertences de maior importância na vila de Gaibandha, Bangladesh, afetada por enchentes em agosto de 2017. O país, com suas terras baixas, tem muitos residentes que correrão risco devido às mudanças climáticas em breve.
Até agora, oito tumbas foram encontradas dentro da rede.