Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Robert Harding Picture Library
Templo de Hefesto, Ágora, Atenas, Grécia, Europa
Multidões lotam a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, um destino popular para viajantes LBGTQIAP+.
Acredita-se que lagos ricos em carbonatos e fósforo, como o Mono Lake, na Califórnia, tenham sido comuns na Terra primitiva, talvez fornecendo um ambiente propício para o surgimento da vida.
Uma curiosa baleia-minke-antártica se aproxima de caiaques em Neko Harbour, na Antártida.
Um barco inflável transporta ecoturistas pela baía de Andvord, na Antártida, onde podem ter uma ideia de como é ser um cientista estudando essa região frágil.
Em 2019, a República da Macedônia tornou-se oficialmente a República da Macedônia do Norte.
Com seus ásperos penhascos de arenito e tons avermelhados, o Wadi Rum, na Jordânia, é uma das paisagens mais inóspitas do planeta. O deserto, cujo nome significa “Vale da Lua” em árabe, fez o papel de Marte em vários blockbusters de Hollywood, incluindo o filme de ficção científica de 2015 “Perdido em Marte”. Agências espaciais usam outros desertos nas proximidades.
A Depressão Danakil, na Etiópia, é a definição do inóspito. A funda paisagem vulcânica é repleta de águas termais ácidas, lava borbulhante, areia salgada e vapores tóxicos. Entretanto, micro-organismos prosperam entre as piscinas sulfúricas e chaminés minerais da região. Cientistas dizem que este inferno na Terra é um excelente análogo de Marte.
O nascer do sol lança uma luz rosada sobre a Mesquita de Ortakoy, em Istambul, Turquia. Poços no Mar de Mármara revelaram o último evento de movimentação lenta sob a Turquia.
Angkor Wat, Camboja: A fonte de orgulho nacional do Camboja , Angkor Wat, representa o Monte Meru, o Monte Olimpo da fé Hindu e o lar de deuses antigos.