Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Steve Winter
Uma onça-pintada no Pantanal do Mato Grosso do Sul, no Brasil.
Filhotes de capivara no Pantanal brasileiro. Biólogo consultado por National Geographic conta como as capivaras mudam seus hábitos quando passam a viver nas cidades.
Uma capivara fêmea e filhotes no Pantanal de Mato Grosso, no Brasil. Os animais estão entre os que melhor se adaptaram à perda de habitat natural, segundo especialistas.
Tigresa-de-bengala descansa no Parque Nacional de Bandhavgarh, na Índia. Uma matéria na edição de novembro de 2011 documentou as ameaças contra os tigres na natureza e o que seria necessário para protegê-los.
Anta capturada por armadilha fotográfica. Pesquisa mostra que as antas estão entre os animais mais afetados pelo uso desenfreado de agrotóxicos em áreas de Cerrado.
Esses filhotes de tigre e ligre foram fotografados no Tiger Safari de Bhagavan “Doc” Antle, em Myrtle Beach, na Carolina do Sul, em 2018 (ligres são filhotes de leões com tigresas). No início deste ano, Antle foi processado por tráfico de animais selvagens e crueldade animal.
Macaco-barrigudo e filhote em uma reserva na Amazônia equatoriana. O estudo utilizou três critérios para definir quais áreas devem ser recuperadas primeiro: capacidade de conservação da biodiversidade, de captura de carbono e custo da restauração.
Um filhote de tigre é fotografado no G.W. Zoo em setembro de 2018. A interação com filhotes, uma atividade popular no zoológico, depende da produção constante de filhotes jovens o suficiente para serem manuseados com segurança. Para que sempre haja filhotes para os visitantes interagirem, os zoológicos não credenciados muitas vezes criam tigres, leões e híbridos de tigre com leão que, segundo os críticos, são separados prematuramente de suas mães.
Na foto, dois tigres no Parque de Animais Exóticos Greater Wynnewood, em setembro de 2018. Em agosto de 2020, fiscais do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) relataram a falta de cuidado com tigres, lobos, ursos e outros animais no local e suspenderam a licença do proprietário Jeff Lowe para exibição dos animais ao público.
Onça-pintada é flagrada depois de predar um porco do mato no Pantanal Sul-matogrossense. Entre os esforços para conservação das onças nas Américas há a criação de corredores ecológicos e até coleta de sêmen para inseminação de indivíduos de diferentes regiões.