A arte de viver na Ilha Sul da Nova Zelândia
Uma amostra da boa vida esperando para ser descoberta em Nelson e Abel Tasman.
Publicado 15 de fev. de 2019, 12:42 BRST

Nicole Thomas Mafreka, pastora e tecelã, é toda sorrisos no mercado de Nelson, um ponto de encontro dos locais que fazem refeições e compras com amigos. Repleto de artesãos da região, o mercado oferece aos visitantes uma autêntica experiência kiwi.
Foto de Erika LarsenIan Jonson é marceneiro e um dos diversos artistas de Nelson Tasman, uma das regiões artísticas mais vibrantes da Nova Zelândia. Carpinteiros, tecelões, sopradores de vidro, oleiros e pintores fazem parte dessa colorida comunidade.
Foto de Erika LarsenA vista da janela da galeria Bartlett and Gold tem tudo a ver com a região de Nelson Tasman, um próspero centro artístico no litoral norte da Ilha Sul, Nova Zelândia.
Foto de Erika LarsenExposição de arte na galeria Bartlett and Gold. Os que visitam Nelson Tasman facilmente encontram presentes de alta qualidade – incluindo artesanato, vinhos locais, geleias e mel.
Foto de Erika LarsenTrês garotas locais na antiga agência dos correios de Upper Moutere, agora transformada em uma loja. A porção norte da Ilha Sul da Nova Zelândia abriga diversos vitivinicultores, artistas e horticultores que gostam de receber turistas e integrá-los ao estilo de vida descontraído da região.
Foto de Erika LarsenO velho e o novo juntos na galeria Bartlett and Gold, um reflexo da região de Nelson Tasman na Nova Zelândia. A vida transcorre mais lentamente aqui – e os residentes querem continuar assim.
Foto de Erika LarsenA região de Nelson Tasman, na parte norte da Ilha Sul, é um dos locais mais ensolarados da Nova Zelândia e recebe quase 2,4 mil horas de sol por ano.
Foto de Erika LarsenO Parque Nacional Abel Tasman é o menor da Nova Zelândia (cerca de 225 km²), porém, suas paisagens deslumbrantes carregam explosões de cores: areias alaranjadas, mar verde-jade e florestas de um verde muito vivo.
Foto de Erika LarsenAndar de caiaque é uma das formas mais conhecidas de se explorar o Parque Nacional Abel Tasman, com excursões guiadas a praias protegidas e enseadas repletas de vida marinha, incluindo golfinhos, focas e aves.
Foto de Erika LarsenRosie Finn nos Vinhedos Neudorf, uma das muitas vinícolas da região vinícula de Nelson Tasman. Este vinhedo tem 39 anos, é operado familiarmente e trata-se de um testamento do estilo de vida cheio de personalidade encontrado aqui.
Foto de Erika LarsenOs Vinhedos Neudorf são especializados na produção de uma variedade de vinhos tintos e brancos, incluindo pinot noir, chardonnay e sauvignon blanc.
Foto de Erika LarsenOs turistas que visitam a região de Nelson Tasman se sentem atraídos a explorar a Great Taste Trail de Tasman, que inclui passeios a pomares de kiwi, peras e maçãs, bem como vinhedos e fazendas de lúpulo.
Foto de Erika LarsenEste conteúdo é trazido a você por nosso parceiro. Ele não necessariamente reflete a visão da National Geographic ou de sua equipe.
