Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Erika Larsen
Um cachorro da raça galgo, usada muitas vezes em corridas caninas, posa para a foto.
Um paciente com doença de Parkinson é submetido a uma cirurgia para implantar um micro-eletrodo que fornecerá estimulação cerebral profunda. Apesar de ainda não existir cura para a enfermidade, novos remédios e tratamentos surgem a cada dia.
Visitantes observam peixes-boi se abrigando na saída de água quente do Centro de Energia Limpa Next Generation da Florida. O compromisso com a vida marinha e a sustentabilidade dos oceanos está na lista de objetivos da Agenda 2030 da ONU.
O aumento do nível do mar é outro fator da mudança climática.
Uma pessoa com doença de Parkinson durante um teste de efeito placebo na Universidade de Stanford, Califórnia.
Um grupo em um centro de retiro pratica ioga durante o solstício de verão. Gainesville, Flórida.
Um pastor da etnia sami se ajoelha e faz gestos para evitar que suas renas se assustem. Reportagem de novembro de 2011 publicou o trabalho de Erika Larsen, fotógrafa que passou três anos com o povo sami.
Destiny Buck, da etnia Wanapum, posa para foto com sua égua, Margarida, na competição anual de princesas indígenas em Pendleton, no Oregon. Reportagem de março de 2014 documentou a relação duradoura entre cavalos e nativos norte-americanos.
Um garoto sami e seu cachorro descansam enquanto pastoreiam renas na Noruega no verão. O povo Sami do extremo norte da Escandinávia orienta suas vidas de acordo com os padrões de migração das renas.
Galgos de corrida em um canil na Flórida. Embora geralmente dóceis e inofensivos, os cães costumam ser mantidos com focinheiras quando juntos devido a sua pele delicada e porque podem se tornar competitivos em razão do treinamento para perseguir a mesma isca. Os moradores da Flórida votaram em 2018 pela proibição das apostas em corridas de galgos até o fim de 2020, encerrando efetivamente a atividade. Os críticos do esporte afirmam que as corridas de cães são cruéis e desumanas, porém aqueles que atuam no setor lamentam a perda do que alegam ser uma instituição cultural.