Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
eyevine
Uma imagem composta captura a transformação dramática da Lua durante um eclipse lunar total, mudando de lua cheia brilhante para sombra parcial antes de brilhar em vermelho profundo na umbra da Terra.
Tanto os músculos quanto a mente dependem de energia para ter o melhor desempenho possível. Embora a creatina ajude a aumentar a resistência física, os cientistas estão descobrindo seu papel no aprimoramento da memória, na melhoria do sono e no apoio à saúde mental.
Observatórios na Terra, como o Complexo de Comunicação do Espaço Profundo de Canberra, na Austrália, ajudam a rastrear asteroides e a refinar nossa compreensão de suas órbitas.
Vancouver, Canadá - Os visitantes passeiam pelo VanDusen Botanical Garden's Festival of Lights, onde mais de um milhão de luzes podem ser vistas em 6 hectares. Todo inverno, milhares de pessoas se reúnem para ver bairros concorrentes, pequenas cidades e cidades extensas brilharem com luzes e decorações festivas.
Uma equipe liderada por Qin Weijun, médico do Hospital Xijing da Universidade Médica da Força Aérea da China, realizou uma cirurgia para transplantar um rim de porco geneticamente modificado em um receptor com morte cerebral no hospital em Xi'an, província de Shaanxi, noroeste da China, em 25 de março de 2024.
A detecção precoce é fundamental para sobreviver ao câncer de mama. Há muito tempo, as mamografias regulares são a ferramenta de triagem, como mostra esta imagem de uma enfermeira operando uma máquina de mamografia no Uganda Cancer Institute, em Kampala, em um Dia Mundial do Câncer de Mama (sempre 19 de outubro).
Uma foto aérea de 2021 mostra a antiga cidade frígia de Gordion, no centro da Turquia. A primeira escavação no local foi realizada em 1900.
O maior benefício da corrida é melhorar a saúde do coração. Isso acontece, em parte, porque o coração se torna uma bomba mais forte e mais eficiente.
A área escura na parte superior do sol nesta imagem tirada em outubro de 2015 é um buraco coronal, uma região onde o campo magnético está aberto para o espaço. Um fluxo de vento solar de alta velocidade que se originou desse buraco coronal resultou em várias noites de auroras na Terra.