Galeria mostra o México após terremoto de magnitude 8,1
Publicado 7 de mar. de 2022 07:49 BRT
Pessoas se reúnem em uma rua no centro da Cidade do México durante o terremoto de 7 de setembro de 2017. O tremor de magnitude 8,1 atingiu o sul do país na noite de quinta-feira e foi sentido até na capital mexicana, revela US Geological Survey, emitindo um aviso de tsunami. O abalo alcançou 120 quilômetros a sudoeste da cidade de Tres Picos, no estado de Chiapas.
Foto de Foto de Pedro Pardo, Getty Images
A foto disponibilizada pelas forças de Defesa Civil mostra um edifício em colapso em Oaxaca, no México. De acordo com o Serviço Nacional de Sismologia (SSN), o epicentro do terremoto estava a 137 quilômetros a sudoeste de Tonala, no estado de Chiapas, no sudeste.
Foto de Civil Defense, Handout, Epa
Um homem caminha entre os escombros em Tapachula, no México. O presidente do México, Enrique Pena Nieto, declarou o estado de emergência no estado de Chiapas.
Foto de Pedro Rasgado, Epa
Pacientes e médicos de um hospital em Villahermosa, no México, permanecem abertos. Pelo menos 3 pessoas morreram durante o colapso de uma casa no estado de Chiapas, de acordo com o governador da região, Manuel Velasco.
Foto de Epa
Quase um milhão de pessoas estavam temporariamente sem energia após o terremoto.
As pessoas se reúnem em uma rua no centro da Cidade do México. O terremoto foi o maior que o país viu desde 1932 quando um terremoto de magnitude 8,2 matou 400 pessoas.
Foto de Luis Perez, Getty Images