Galeria mostra o México após terremoto de magnitude 8,1
Publicado 7 de mar. de 2022, 07:49 BRT

Pessoas se reúnem em uma rua no centro da Cidade do México durante o terremoto de 7 de setembro de 2017. O tremor de magnitude 8,1 atingiu o sul do país na noite de quinta-feira e foi sentido até na capital mexicana, revela US Geological Survey, emitindo um aviso de tsunami. O abalo alcançou 120 quilômetros a sudoeste da cidade de Tres Picos, no estado de Chiapas.
Foto de Foto de Pedro Pardo, Getty ImagesA foto disponibilizada pelas forças de Defesa Civil mostra um edifício em colapso em Oaxaca, no México. De acordo com o Serviço Nacional de Sismologia (SSN), o epicentro do terremoto estava a 137 quilômetros a sudoeste de Tonala, no estado de Chiapas, no sudeste.
Foto de Civil Defense, Handout, EpaUm homem caminha entre os escombros em Tapachula, no México. O presidente do México, Enrique Pena Nieto, declarou o estado de emergência no estado de Chiapas.
Foto de Pedro Rasgado, EpaPacientes e médicos de um hospital em Villahermosa, no México, permanecem abertos. Pelo menos 3 pessoas morreram durante o colapso de uma casa no estado de Chiapas, de acordo com o governador da região, Manuel Velasco.
Foto de EpaQuase um milhão de pessoas estavam temporariamente sem energia após o terremoto.
Foto de Edgard Garrido, ReutersAs pessoas se reúnem em uma rua no centro da Cidade do México. O terremoto foi o maior que o país viu desde 1932 quando um terremoto de magnitude 8,2 matou 400 pessoas.
Foto de Luis Perez, Getty Images