Os lugares frequentados pelos moradores de Wellington, capital da Nova Zelândia
De compras em butiques a passeios de teleférico, com muita comida boa no caminho, descubra como os moradores aproveitam a capital kiwi.
Por Carrie Miller
Publicado 5 de out. de 2018, 13:56 BRT, Atualizado 5 de nov. de 2020, 03:22 BRT

O teleférico de Wellington conecta Lambton Quay ao Jardim Botânico de Wellington, com belas vistas no meio do caminho.
Foto de Krista RossowO centro de Wellington ganha vida com sua peculiar arte urbana.
Foto de Krista RossowA orla de Wellington é uma região popular que atrai os locais e visitantes para atividades a todas as horas do dia.
Foto de Krista RossowPor terra, é possível explorar a pé ou alugar bicicletas e skates. Por mar, suas opções incluem caiaques e pedalinhos, disponíveis à beira-mar.
Foto de Krista RossowNa Hannah Factory Laneway, você encontrará drinques coloridos e refrescantes no Six Barrel Soda.
Foto de Krista RossowEm Kelburn, subúrbio de Wellington, você poderá explorar um lago de patos, um jardim de rosas premiado e uma vista da cidade a partir do Jardim Botânico de Wellington.
Foto de Krista RossowO velho encontra o novo em uma variedade de CDs, DVDs e discos vendidos na Slow Boat Records, na rua Cuba.
Foto de Krista RossowCaughley (esquerda) e Tangent and Company (direita) são duas das butiques e lojas vintage que acentuam o estilo único de Wellington.
Foto de Krista RossowO mirante do Monte Vitória é o local perfeito para um piquenique ao pôr do sol e para ver a cidade ganhar vida com o cair da noite.
Foto de Krista RossowHavana Coffee Works é uma torrefadora, loja e cafeteria no centro de Wellington.
Foto de Krista RossowExplore as recém restauradas ruas de Eva e Leeds, onde coloridos murais e luzes inspiram fotografias.
Foto de Krista RossowExperimente manteigas de amendoim locais, com sabores que vão de "fumaça e fogo" a "mel" na Fix and Fogg.
Foto de Krista Rossow