Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Andy Mann
Acordar pode deixá-lo grogue, mas os especialistas dizem que a exposição à luz do sol pela manhã é fundamental para ajudar seu corpo a se ajustar - como este caminhante provavelmente descobriu ao acordar na cordilheira de Skjoldungen, na Groenlândia.
Uma onda forte forma-se sobre um sistema de recifes escondido e inexplorado, Ilhas Selvagens, Macaronésia.
A exploradora da National Geographic e bióloga marinha Jessica Cramp faz um mergulho livre entre peixes albacoras da espécie Mulloidichthys vanicolensis nas lagoas de Rarotonga. A ilha é a base do Sharks Pacific, um projeto de conservação que ela fundou para proteger os tubarões, as pessoas e lugares dos quais eles dependem.
Uma onda áspera se forma sobre um sistema de recifes oculto e inexplorado. Macaronésio.
O jacaré-americano, Alligator mississippiensis, é um arcossauro moderno descendente de primos répteis antigos.
Os tubarões-bico-fino, antes o tubarão de recife mais abundante do Caribe, entrou em declínio nas últimas décadas.
Cramp segura um dos rastreadores de satélite que vai inserir em uma das duas espécies de tubarões migratórios para rastrear a movimentação deles.
Jessica Cramp faz mergulho livre em Raratonga, a maior das Ilhas Cook.
A ilha de Raratonga, vista de cima. Em 2012, as Ilhas Cook implementaram um dos santuários de tubarões mais restritos. Agora Jessica Cramp quer saber: funciona?
Tubarões-seda (aqui, retratados nas Bahamas) estavam entre as espécies que vinham sendo mortas em torno das Ilhas Cook antes de a bióloga marinha Jessica Cramp ajudar a criar um santuário lá.