Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Chris Johns
Um elefante africano, Loxodonta africana, na cratera de Ngorongoro.
Through the Swamp Men pole canoes through the swamps of Everglades National Park, Florida. The canoes are modeled off of those of the Seminole, a group indigenous to Florida. Picture of men standing on canoes and poling them through the Everglades
Reportagem de capa de dezembro de 1999 era sobre guepardos e as ameaças que enfrentavam em seus habitats. Nesse close de um filhote de guepardo no Delta do Okavango, em Botsuana, pode-se ver o sangue na boca, sinal da última refeição.
Leão caminha contra o vento no Parque Nacional Kalahari Gemsbok, na África do Sul. O parque é um dos maiores refúgios de leões no continente africano e trabalha para proteger leões de caçadores.
No Parque Nacional Chobe, em Botsuana, um elefante se dá um banho de areia. A areia o manterá refrescado e afastará parasitas e insetos.
A edição de novembro de 1995 continha uma reportagem de 16 páginas em homenagem aos esquilos. Nesta foto, um visitante dos jardins Casa Branca corre com um amendoim na boca.
Uma jaçanã-africana descansa na cabeça de um hipopótamo no rio Zambezi. O local privilegiado permite que a ave coma os insetos que vivem na vegetação aquática.
Flamingos fly over the Maputo Elephant Reserve in Mozambique. This picture didn't make the cut for its story in the September 2001 issue-- but then photo editor Bill Allen loved it so much, the magazine staff found a spot for it in one of the final pages.
MAR VERMELHO - Uma mesquita domina as aldeias agrícolas de Adi Caieh, Eritreia. Escarpas de fenda à distância, agora fortemente erodidas, uma vez contornaram a Península Arábica antes que o Mar Vermelho se abrisse. As escarpas mudaram quando a crosta continental se deslocou para o oeste, quando o mar se formava durante um período de 30 milhões de anos.
CADEIA DE VIRUNGA - A lava sai de uma fissura nas montanhas de Virunga, na República Democrática do Congo. A cadeia de Virunga faz parte do sistema do Vale do Rift da África Oriental, que marca a fronteira entre duas placas: a placa núbia a oeste e a placa da Somália a leste. O vale do rift é um exemplo clássico de um limite de placa divergente.