
Um parque de diversões em Windsor, estado canadense de Ontario, em primeiro plano e a cidade de Detroit, estado americano de Michigan, ao fundo. Reportagem de fevereiro de 1990 intitulada "Terreno comum, sonhos diferente", analisou a vida nos dois lados da fronteira EUA-Canadá.
O vento cria padrões intricados na areia de uma praia deserta do Oceano Pacífico no estado da Baja California, México. O estado tem uma variedade de geografias, incluindo montanhas, desertos e praias.
Crianças usam o tronco de uma árvore como plataforma para mergulhar no lago McDonald, no Parque Nacional Glacier, estado americano de Montana. Esta foto apareceu em uma reportagem de 1956 sobre o parque, que recebia 800 mil visitantes anualmente. Hoje, o parque recebe mais de três milhões de turistas por ano.
Em 28 de agosto de 1963, cerca de 250 mil pessoas se juntaram no National Mall para a Marcha de Washington em manifestações por direitos civis aos negros americanos. Foi aqui que Martin Luther King Jr. proferiu seu famoso discurso "Eu tenho um sonho".
Há registros históricos da cidade de Palmira que datam de 2.000 a.C. Os restos desta antiga cidade, localizada onde hoje é a Síria, são um pouco mais recentes – do século 1 d.C.
Um garoto sami e seu cachorro descansam enquanto pastoreiam renas na Noruega no verão. O povo Sami do extremo norte da Escandinávia orienta suas vidas de acordo com os padrões de migração das renas.
Reportagem de março de 2005 recontou a vida e o legado do arquiteto de paisagem do século 19 Frederick Law Olmsted. Além do parque Prospect, no Brooklyn, em Nova York, onde ocorre a roda de batuque da foto, ele também projetou o capitólio dos EUA, o Central Park e a casa Biltmore.
Em Pompeia, na Itália, arqueólogos arrumam um molde de gesso de uma vítima mulher da erupção do monte Vesúvio. Esta foto apareceu em reportagem de novembro de 1961, escrita por Amedeo Maiuri, responsável por escavar a cidade entre 1924 e 1961.
Garoto na Casa dos Escravos, um museu e memorial ao tráfico de escravos no Atlântico na ilha senegalês de Gorée. Terminada em 1776, a construção recebia escravos africanos capturados antes de colocá-los a força em navios com destino às Américas.
Mulher escala o Popocatépetl, um vulcão ativo no México, para fazer oferendas a El Popo, deus que cultiva nuvens para levar chuva a plantações. Esta foto apareceu em reportagem de janeiro de 1999 sobre o vulcão e a área circundante; em dezembro de 2020, o vulcão entrou em erupção, a mais forte nos últimos 1,2 mil anos.
Abelha sobrevoa uma rara flor de alcaparra em Kauai, no Havaí. Esta planta nativa do Havaí era usada em remédios tradicionais para tratar doenças de pele e nas juntas.
Edição de julho de 1914 continha 11 fotos colonizadas de crianças trabalhando e brincando no Japão. Aqui, um bebê engatinha ao sair debaixo de uma rede que funcionava como espaço de brincadeiras.
Depois que um tsunami no Oceano índico matou mais de 250 mil pessoas em 14 países, em 2004, a ajuda humanitária internacional aumentou. Nesta foto, trabalhadores descarregam milhões de quilos de arroz doado no porto de Medan, na Indonésia.
Ativistas de direitos civis, feministas e a educadora Nannie Helen Burroughs seguram faixa para a Auxílio Mulheres da Convenção Batista Nacional, que ela ajudou a fundar. Esse grupo de mulheres, fotografado cerca de 1910, foi ativo nas campanhas pelo direito das mulheres de votar.
Um brilhante arco-íris encobre o vale Kalalau, na ilha havaiana de Kauai. O vale é parte da costa Nã Pali, um belo e montanhoso parque estadual.
No Parque da Juventude Kaeson, em Pyongyang, Coreia do Norte, caçadores de aventuras esperam pelo início da montanha russa. Reportagem de novembro de 2017 documentou os últimos turistas americanos a visitar a Coreia do Norte antes do Departamento de Estado dos Estados Unidos restringirem pessoas com passaporte americano de viajar para ou pelo país.
O artista Vincent van Gogh passou um ano em uma ala psiquiátrica do hospital Saint-Rémy-de-Provence, na França, onde pintou paisagem que observava da sua janela. Hoje, o hospital ainda funciona e esta foto da edição de outubro de 1997 mostra uma mulher que usa a arte para tratar suas doenças mentais.
Camaleão Chamaeleo dilepis para no meio da passada em um galho no Parque Nacional Loango, no Gabão. A rica biodiversidade do Gabão é protegida por 13 parques nacionais, todos fundados em 2002.
Foto da edição de dezembro de 1961 mostra pedreiros na Alemanha Ocidental construindo o muro de Berlim. O muro impediria gente da Alemanha Oriental de emigrar para a Alemanha Ocidental e resto da Europa Ocidental.
No berçário de elefantes de Nairobi do Fundo de Vida Selvagem David Sheldrick, no Quênia, cuidadores protegem um filhote de elefante do frio e da chuva com uma capa personalizada. Cuidadores buscam e resgatam filhotes de elefantes cujos pais foram mortos por caçadores, cuidando deles até poderem ser soltos de volta na natureza.
A luz do sol ilumina os impressionantes e gigantes picos do Parque Nacional Torres del Paine, na Patagônia chilena. O parque recebe um quarto de milhão de visitantes todo ano.
Leão caminha contra o vento no Parque Nacional Kalahari Gemsbok, na África do Sul. O parque é um dos maiores refúgios de leões no continente africano e trabalha para proteger leões de caçadores.
Reportagem de agosto de 1999 documentou culturas indígenas em vias de extinção. Aqui, uma família chipaya visita a lápide da família na véspera do dia dos Finados na Bolívia. Rezam para que seus entes se levantem e volta para casa com eles.
O jardim William Shakespeare em Stratford Upon Avon, na Inglaterra, oferece um pano de fundo colorida para este gato branco. A foto está na edição de março de 1983, que investigou a história e os usos de ervas frescas no mundo.
Farol no ponto Pemaquid, no estado americano do Maine. Construído em 1827, o farol era lar de 11 mantenedores por mais de cem anos, até ser automatizado, em 1934.
Em 6 de agosto de 1945, os Estados Unidos jogaram uma bomba atômica na cidade japonesa de Hiroshima, matando mais e 70 mil pessoas e ferindo dezenas de milhares mais. Esta foto da edição de agosto de 1995 mostra uma multidão no evento de 50 anos da tragédia, deixando flores no Parque Memorial da Paz de Hiroshima.
Pequenos vestidos secam no varal em Utuado, Porto Rico. Reportagem de março de 2003 analisou o futuro da ilha, onde residentes especulavam tornar-se um estado americano, buscar a independência ou continuar como estava.
O ex-presidente americano Barack Obama mergulha com snorkel nas águas das ilhas Midway, em setembro de 2016. O mergulho foi parte de sua viagem para celebrar a expansão do Monumento Marinho Nacional Papahānaumokuākea para uma área duas vezes o tamanho do Texas, tornando-se uma das maiores áreas protegidas do mundo.
Agricultores coreanos, cujos pais emigraram para a Crimeia nos anos 1930, descansam com seus trabalhadores russos depois de colher melancias na cidade de Krasnoperekopsk. Esta foto apareceu em reportagem de setembro de 1994 intitulada "Crimea: Pérola de um império caído".
Pegadas de dinossauros com três dedos mostra onde o Limayichnus major rondava no sul da Argentina. A foto apareceu originalmente na edição de dezembro de 1997, em uma reportagem que acompanhou um grupo de paleontólogos que trabalhavam para encontrar dinossauros da Patagônia.
Edição de agosto de 1921 continha uma reportagem chamada "A vida selvagem do lago Superior, passado e presente". Aqui, pessoas exploram uma caverna de arenito próxima do que hoje é conhecido como Orla Lacustre Nacional Pictured Rocks.
