Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Gerd Ludwig
Segundo a Unesco, existem povos indígenas em praticamente todo o globo, sendo que somente algumas comunidades ainda hoje permanecem em isolamento social, com pouco ou nenhum contato com outros povos. Na foto, um indígena pastor de renas se prepara para tocar seu rebanho na região de Khanty-Mansiysk, na Sibéria, Rússia.
Durante uma onda de frio, as temperaturas ficam abaixo de um certo limite por vários dias seguidos. Na foto, uma imagem da Sibéria, na Rússia, uma das regiões mais frias do planeta.
HOLANDA: durante uma parada do Orgulho Gay, cuja festa é realizada em barcos que navegam pelos famosos canais de Amsterdã, capital holandesa, o prefeito local oficializou o matrimônio de cinco casais. A Holanda se tornou, em 2001, em 2001, o primeiro país do mundo a legalizar o casamento homoafetivo.
A cidade fantasma de Pripyat, agora usada para estudar os padrões de precipitação radioativa, fica a menos de 3km do reator nuclear de Chernobyl. O reator que falhou no histórico acidente foi construído na década de 1970 para a equipe da usina. Os 50 mil habitantes de Pripyat foram evacuados 36 horas após o acidente.
Um homem carrega um cachorro dentro de seu casaco em uma temperatura abaixo de zero em uma rua de pedestres em Beryozovo, Rússia. Evidências crescentes mostram que os cães são melhores do que outros seres humanos para ajudá-lo em momentos estressantes.
Uma família russa mantém essa tradição de decorar os ovos de Páscoa.
De acordo com a OMS, crianças e adolescentes devem praticar cerca de 60 minutos de atividade física por dia.
Vista do Memorial aos Judeus Assassinados da Europa, também conhecido como Memorial do Holocausto, projetado pelo arquiteto Peter Eisenman e pelo engenheiro Buro Happold, e que fica em Berlim.
Em Amsterdã, uma das cidade do mundo que é das mais "amigas" do uso de bicicletas, os ciclistas praticamente todas as ruas principais. A locomoção por bicicleta ajuda no desenvolvimento sustentável, já que não emite combustíveis fósseis.
Todos os anos, milhares de pessoas em todo o mundo decoram suas árvores para comemorar o Natal.