Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Paul Nicklen
Lua cheia acima da costa da Colúmbia Britânica, no Canadá.
Uma baleia jubarte exibe sua cauda antes de mergulhar no Estreito de Gerlache, na Antártida.
Uma baleia jubarte se alimenta de peixes que se reuniram nas águas quentes da Baía de Monterey, Califórnia.
Lua Cheia nasce no território de Yukon, Canadá.
A orca, o maior dos golfinhos, é um exímio predador, alimentando-se de peixes, focas e algumas vezes até mesmo de baleias.
Surfistas se preparam para aquecer antes de competição na ilha havaiana de O'ahu. Na edição de fevereiro de 2015, foi documentada a importância do surfe na cultura e história nativas do Havaí.
Lua cheia na costa da Colúmbia Britânica, Canadá.
Um peixe-boi nada na Crystal River Reserve, no estado da Flórida, Estados Unidos. Uma matéria de abril de 2013 documentou a tensão entre humanos e peixes-boi, que são ameaçados por barcos, redes de pesca e proliferação de algas.
Um urso-polar espia dentro de uma cabana em Svalbard, um arquipélago do Ártico na Noruega, que foi tema de uma reportagem de abril de 2009. Cerca de 3 mil ursos polares vivem em Svalbard, superando a população humana.
Bióloga se emociona ao acalmar lontra-marinha morrendo devido à proliferação de algas tóxicas em praia de cascalho em Homer, no Alasca. Como muitas regiões do norte, o Alasca esquenta duas vezes mais rápido que a média global, o que influencia a proliferação de algas nocivas no mar. O impacto é devastador nas cadeias alimentares, tornando os crustáceos tóxicos e matando baleias, morsas, aves e outras criaturas marinhas que se alimentam deles.