São Paulo recebe a segunda edição da Nat Geo Run

As inscrições para a prova de 22 de abril já estão abertas. Corra por uma causa!quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Por Redação National Geographic
Foi dada a largada na Nat Geo Run 2017. As inscrições para a corrida de 22 de abril de 2018 já estão abertas. Participe!

A National Geographic abre inscrições para a Nat Geo Run 2018. Sucesso em sua primeira edição com mais de 2 mil participantes, o segundo ano da corrida é no Dia da Terra, 22 de abril, às 7h, no Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp), em São Paulo. O evento ocorre  simultaneamente em mais oito países da América Latina: Argentina, Chile, Colômbia, Guatemala, México, Peru, Uruguai e Venezuela.

A corrida convoca toda a família com o intuito de estimular a prática esportiva e, também, conscientizar cada indivíduo sobre a necessidade em se preservar o meio ambiente. O evento é planejado a fim de causar uma reflexão em relação aos impactos do consumo cotidiano e em como podemos mudar nossas atitudes por um bem maior.

Podem participar atletas que queiram caminhar 3 km ou correr 6 km e as inscrições devem ser feitas pelo site http://www.natgeorun2018.com.br/

O kit é composto por camiseta, sacola, garrafa, envelope com semente com instruções para plantio, número de peito e medalha (pós-evento). Os três primeiros colocados recebem também troféus.

Serviço:

O Que: Nat Geo Run

Quando: 22 de abril de 2018

Horário: 7h

Onde: Centro de Práticas Esportivas da USP - Cepeusp

Mais informações: http://www.natgeorun2018.com.br/

Comunicado importante: a NAT GEO RUN mudou seu local de prova para a USP. A troca se deu após a Prefeitura de São Paulo anunciar o fechamento temporário do Parque da Independência, onde a prova seria realizada.