
Formações basálticas encobrem o Estreito de Raasay, na ilha escocesa de Skye. Os pináculos são resultados de um antigo deslizamento de terra que criou a dramática paisagem que podemos ver hoje.
Semanas depois que os Estados Unidos começaram a bombardear o Iraque, em 2003, esta procissão nupcial rodou as ruas de Baghdad ao som de músicas festivas.
Em um campo de refugiados no norte de Uganda, em 2005, a chegada de mais latrinas é motivo de festa. A melhora das condições sanitárias em campos de refugiados não é só crucial para manter as pessoas vivas, mas também para proteger a dignidade delas.
Uma reportagem de agosto de 1999 documentou culturas indígenas em risco de desaparecerem para sempre. Aqui, uma mulher chipaya segue suas ovelhas em meio a uma tempestade de areia na Bolívia.
Em 1963, uma equipe que trabalhava para Jacques-Yves Cousteau viveu, por um mês, a 11 metros de profundidade no Mar Vermelho. Esta imagem, com um cameraman nadando próximo do "disco mergulhador" de Cousteau, apareceu na capa da edição de abril de 1964 da revista National Geographic.
Beduíno descansa sobre uma laje construída há dois mil anos em Petra, Jordânia. A cidade de pedra atraiu mais de um milhão de turistas apenas em 2019.
Pai, filho e cachorro percorrem uma estrada que dá acesso a casa deles no País de Gales. A estrada é margeada por cercas-vivas – tema de uma reportagem da edição de setembro de 1993 da revista National Geographic.
Durante a temporada de monções, este parque de diversões na Índia pode abrir para usos "não essenciais" de água. Estes homens se esbaldam enquanto dançam ao som de uma batida de Bollywood.
Uma mãe leopardo e sua filhota inspeciona a paisagem no Delta do Okavango, em Botsuana. A filhota, à direita, tem seis meses de idade e certa confiança, mas ainda toca caudas com a mãe para ter certeza que está protegida.
Reportagem de julho de 2001 analisou a urbanização dos Estados Unidos, e como a casa de família se encaixava no sonho americano. Aqui, um garoto aproveita a piscina da casa para onde sua se mudou em Clovis, na Califórnia.
Com as mãos decoradas com a tradicional tinta henna, Mai Yamani trabalha em sua tese de doutorado em antropologia social. Ela se tornaria a primeira mulher saudita a receber diplomas de mestrado e doutorado da Universidade de Oxford.
Três filhotes de gatos siameses dormem em um sofá em Washington D.C., capital dos EUA. A foto apareceu originalmente em uma reportagem de 45 página intitulada "Pantera da Lareira", publicada em novembro de 1938.
Em Odisha, Índia, um pastor abençoa uma criança e reza por refugiados cristãos. Sessenta famílias fugiram para estes apartamentos depois que o vilarejo onde moravam foi atacado em 2008.
Surfistas mergulham sob uma onda em Makaha, na ilha Oahu, Havaí. O lugar é conhecido pelas grandes ondas e é destino favorito de surf há décadas.
Aldeões se reunem em uma cisterna de água ewm Nimshong, no Butão, dentro do Parque Nacional Jigme Singye Wangchuck, nas Montanhas Negras. Quando esta foto foi publicada, em 2008, eletricidade e serviço de telefone não existiam aqui, e a estrada mais próxima ficava a várias horas de caminhada.
Para celebrar o fim do ano escolar nos anos 1980, um grupo de amigos passeia de barco pelo rio Sena em Paris durante o crepúsculo.
Em Hong Kong, nos anos 1990, uma mulher, vestida com casado de vison rosa, posa para foto ao lado de seu Rolls Royce, também rosa.
Um casal assiste aos fogos de quatro de julho – dia da independência americana – do parque High Line, em Nova York. O High Line é uma antiga linha de trem desativada e reformada em parque.
No meio da floresta tropical no Peru, uma jovem arara-vermelha voa pela primeira vez. Araras podem viver, em média, 50 anos – algumas criadas em cativeiro vivem até 90 anos.
A reportagem de capa da edição de dezembro de 1969 foi sobre Apollo 11 – a primeira caminhada na Lua. Aqui, Robert Gilruth, diretor do Centro de Espaçonaves Tripuladas da Nasa, celebra o retorno bem-sucedido dos astronautas à Terra.
Soldados franco-canadenses do 22o regimento participam de desfile em Quebec, no início dos anos 1970. Atrás deles, o Chatêau Frontenac, um icônico hotel construído em 1893.
