
Guarda-floresta do Parque Nacional Meru, no Quênia, proteje os ameaçados rinocerontes-brancos de caçadores. Rinocerontes estão ameaçados há décadas, e a subespécie rinoceronte-branco do norte foi extinta da natureza em 2018.
Dois chimpanzés órfãos se olham no santuário Tchimpounga, na República do Congo. O santuário é parte do Instituto Jane Goodall e fica em estudar e reabilitar chimpanzés órfãos.
Reportagem de dezembro de 1997 fez o perfil de Sita, uma fêmea de tigre que viveu no Parque Nacional Bandhavgarh, na Índia. Aqui, Sita carrega um filhote para mantê-lo longe de predadores antes de sair para caçar.
Milhares de soldados da Guarda Nacional de Nova York marcham pela Quinta Avenida, em Nova York, em 1917, antes de embarcarem para lutar na Primeira Guerra Mundial. Relatos dizem que levou cinco horas para todo o desfile passar.
Uma mulher beduína prepara pão sobre o fogo em um acampamento na zona rural de Petra, na Jordânia. Reportagem de dezembro de 1998 ilustrou as vista icônicas e a história fascinante dessa antiga cidade.
Membros da seleção cambojana feminina de basquete sobre rodas treinam em Phnom Penh, em preparação para os jogos para-asiáticos de 2018.
Reportagem de fevereiro de 2001 detalhou esforços para reabilitar os pântanos de Nova Jersey. Aqui, uma mulher cuida do jardim de borboletas que ela plantou no lugar onde antes existia uma fábrica de revestimentos metálico.
Reportagem de fevereiro de 1990 analisou as vidas nos dois lados da fronteira EUA-Canadá. Nesta foto, canadenses acampam em um estacionamento no estado de Washington antes de levar artigos livres de impostos.
Barcos que antes carregavam toneladas de peixe anualmente agora enferrujam próximos ao antigo porto de Muynoq, no Uzbequistão, desde que o mar de Aral secou na região nos anos 1980.
Reportagem de fevereiro de 1993 documentou uma escavação arqueológica em busca de artefatos maias no norte da Guatemala. Um item encontrado foi esta rocha entalhada em 731 a.C., contendo o que parece ser um guerreiro maia.
Irmãos posam para fora na rua Biscayne Boulevard, em Miami, na Flórida, no começo dos anos 1990. Reportagem de janeiro de 1992 examinou como muitas culturas diferentes se misturaram em Miami para cria uma comunidade única.
Buzz Aldrin caminha na Lua em 20 de julho de 1969. No seu capacete pode-se ver seu colega tripulante, Neil Armstrong e o módulo lunar Eagle.
No vilarejo Qalahye Panjah, no Afeganistão, crianças se juntam nas primeiras horas da manhã para o festival islâmico Eid al-Adha, a Festa do Sacrifício. Elas esperam comer a carne de um carneiro, que também será oferecida a amigos e aos pobres.
Caminhão de sorvete estaciona em frente à Ala Castelo, do histórico hotel Green, em Los Angeles, na Califórnia. Em 2021, a indústria de food trucks espera crescer em uma taxa mais rápida do que a indústria dos restaurantes tradicionais.
O sol ilumina as casas de pedra no Parque Nacional Mesa Verde, no estado americano do Colorado. Povos ancestrais construíram estruturas ali no século 12, e elas só foram redescobertas depois de 700 anos.
Na Grande Baaía Lameshur, nas Ilhas Virgens, o Dr. Richard Chester usa uma câmera dentro de um dispositivo chamado OceanEye, criado pelo fotógrafo Bates Littlehales – que tirou a foto. A foto apareceu em reportagem de agosto de 1971 sobre o Tektite II, um laboratório subaquático.
Reportagem de capa de dezembro de 1995 perfilou a primatóloga Jane Goodall. Nesta foto, ela escrever cartas sob uma tela mosquiteira em sua casa em Dar es Salaam, na Tanzânia.
Uma rara formação de nuvem nave mãe se move sobre Childress, no Texas. A edição de abril de 2004 continha uma reportagem sobre os caçadores de tempestades no Vale dos Tornados, no meio dos EUA.
No Parque Nacional Chobe, em Botsuana, um elefante se dá um banho de areia. A areia o manterá refrescado e afastará parasitas e insetos.
Turistas em boias descem o rio Ichetucknee, na Flórida. Esta foto apareceu na reportagem de capa da edição de julho de 1977 sobre a conservação de rios selvagens dos EUA
Puri, na Índia, recebe a maior celebração de Jagannath Puri Rath Yatra, na qual três deuses são retirados do templo de Puri para desfilarem em frente a milhões de pessoas. O templo é tão importante para o Puri que é responsável por 80% dos turistas na cidade.
Em Winnemucca, estado americano de Nevada, o Bureau de Gestão de Terras agrupa cavalos selvagens usando várias ferramentas. Mais da metade de todos os cavalos selvagens dos EUA vivem em Nevada, e o BGT trabalha para manter um equilíbrio entre as populações de cavalos e o ecossistema onde vivem.
Antes de serem engolidas pelo deserto, estas paredes de uma fazenda na Mauritânia mediam 1,2 m. Sobrepastoreio e desmatamento, quando adicionados à seca do Sahel, levou o deserto a se expandir rapidamente, levando populações a climas menos favoráveis.
Um grupo de avestruzes corre pelo salar de Etosha, na Namíbia. Essas aves podem ultrapassar 60 km/h.
Reportagem de março de 2018 investigou os efeitos devastadores de lagos que estão secando graças às mudanças climáticas. Esta foto mostra um barco de carga às margens do lago Tanganyika, na Tanzânia, de onde mais de 10 milhões de pessoas tiram comida, água, trabalho e transporte.
Dois cientistas observam lav saindo no monte Etna, na Itália. O monte Etna é um dos vulcões mais ativos do mundo, com erupções registradas desde 1500 a.C.
Jovens escorregam em toboáguas de parque aquático de Ein Gev, em Israel. A foto era a mais leve da reportagem triste sofre a violência e os conflitos que assolavam, e ainda persistem, o país.
Casal celebra o casamento em um desfile de Quatro de Julho em Atlanta, Georgia, EUA. A edição de julho de 1988, onde esta foto apareceu originalmente, continha uma investigação aprofundada sobre Atlanta como a "indiscutível capital do Novo Sul".
O Parque Nacional Badlands, no estado americano da Dakota do Norte, é feito de curiosas formações rochosas. Antes de ser tomada pelo governo americano nos anos 1920, a área era habitada e considerada sagrada pelos indígenas Oglala Lakota Sioux.
Voluntária no Campo de Batalha Gettysburg, no estado americano da Pensilvânia, acende uma das 3,5 mil que homenageiam soldados da União mortos na batalha da Guerra Civil em 1863. A cerimônia corre anualmente do Dia da Lembrança, que marca o aniversário do discurso do presidente americano Abraham Lincoln.
Reportagem de 40 páginas de julho de 1921 investigou a cultura e a geografia do Japão. Nesta foto, duas mulheres lavam suas mãos antes de orar no templo budista de Kiyomizô-dera, em Kioto.
