Assine a newsletter
Disney+
National Geographic
National Geographic
National Geographic
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Ciência
Viagem
Animais
História
Meio Ambiente
Página do Fotógrafo
Brian J. Skerry
Um grande tubarão branco explode na água perto das Ilhas Netuno, na Austrália.
Mangue-vermelho dentro da Reserva Marinha de South Water Caye em Pelican Beach, Belize. A reserva cobre 476 quilômetros quadrados de manguezais e ecossistemas costeiros.
Tubarão-cabeça-de-cesto nada sobre recife de coral nas Bahamas. Esta foto foi publicada em uma matéria de março de 2007 que documentava as 40 espécies de tubarões encontradas nas Bahamas, intitulada apropriadamente “Blue Waters of the Bahamas: An Eden for Sharks” (Águas azuis das Bahamas: um éden para tubarões, em tradução livre).
Gigantes inofensivos, tubarões-baleia se alimentam por filtração ao nadar de boca aberta e capturar plâncton e pequenos peixes.
Tartaruga-cabeçuda nadando na Reserva Marinha de Hol Chan, Belize. Tartarugas-cabeçudas podem pesar mais de 180 quilos e viver por até 60 anos.
Ao largo da costa da Patagônia, golfinhos-cinzentos trabalham juntos para reunir anchovas em um cardume antes de se revezarem para se alimentarem delas. Esta foto foi divulgada em uma matéria de maio de 2015 sobre a inteligência dos golfinhos.
A cada primavera, centenas de lulas costeiras D. pealeii se aglomeram para desovar na costa de Cape Cod, no estado de Massachusetts.
Uma baleia-franca-do-atlântico-norte fêmea e seu filhote nadam na costa da Flórida. Restam apenas 400 indivíduos desses mamíferos marinhos no planeta Terra.
Uma baleia-franca-do-atlântico-norte sobe à superfície em Cape Cod, Massachusetts.
Um grande-tubarão-branco nada perto das Ilhas Netuno, no sul da Austrália. Cientistas acreditavam que esses predadores caçavam quase sempre perto do local habitado por eles.